Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Téd

Perguntinha

Recommended Posts

Salve, salve galera, tudo blue com você's ¿¿¿¿¿

Aproveitei para dar uma olhada em um Link que um dos nossos amigos mandou, e vi uma imagem muito maneira.... a imagem é essa .

Será que alguém pode me explicar se tem como fazer esse lance de grades no PS ??? ou será que só rola no 3D Max ?????

 

Vou nessa galera, um forte abraço !!! :o

Téd

 

 

Obs.: Nesse site tem uns Brushes muito loucos.... .:: Clique aqui para vê-las ::. :) :o :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, fazer no PS da sim, creio eu... porem acho que é mto mais facil tu criar um objeto 3D usando o Max e salvar ele em wireframe é isso galera? se eu estiver errado alguem avisa!!Bom, mas se for assim, ai é so jogar a imagem gerada no Max no PS é editar :) :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui oh, da uma olhada nessa imagem pra tu ver o objeto 3D, e a armação wireframe dele!

imagem

axo q da pra ter uma boa ideia!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cool... Igual a imagem vista apenas pelos segmentos ! Vou brigar um pouquinho com o 3D Max... hehehe :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte ker fazer akilo vai no 3d max cria um plano com mtos vertices saca? eh soh aumentar o numero de segmentos da altura e da largura dae tu modela como kiser e manda renderizar soh o wireframe e BOOOM!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é cara.. ai idéia é bem por aí oq o suissa falou... o maior trabalho q você vai ter vai ser pra modificar, modelar a malha pra dar esses efeitos...mas é uma coisa bem simples você pode ir aplicando uns modificadores do geneto bend, noise, deformadores... ou converter pra edit poly e ir modelando puxando os vértices na marra mesmo...qqer duvida.. pode pedir ajudae q se estiver ao meu alcance eu te dou um help, beleza? ;) TheOneWhoSayNi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.