tuche 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 Ola pessoalQuero saber se alguem pode me indicar um provedor bom, barato e seguro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rcdesign 1 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 Bom e barato é relativo.... depende do que você considera bom e barato... Eu tenho parceira com uma empresa de hospedagem aonde procuro colocar todos os sites dos meus clientes se quiser conferir: TDKOM Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tuche 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 onde acho o valor para hospedagem em http://www.tdkom.com.br/ ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wolff 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 www.mxhost.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rcdesign 1 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 Para clientes diretos é cerca de R$ 20,00Para parceiros custa R$ 12,00 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ronaldo Carvalho Silva 0 Denunciar post Postado Agosto 26, 2003 O nacionalhosting tem uns precinhos baratos, eu nunca usei, nao posso dizer se e bom. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
strippoli 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 Eu hospedo na Nacional Hosting e acho excelente... Planos baratos e servidores rápidos... Agora estão migrando para servidores mais rapidos ainda... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mostrokeiro 0 Denunciar post Postado Agosto 28, 2003 Softweb Site R$ 10,90 100mb em disco e 1gb de transferência mensal, R$ 14,90 200mb em disco e 1,5gb de transferência mensal, R$ 19,90 300mb em disco e 2gb de transferência mensal, Ilimitados e-mails Ilimitados e-mails Aliases Ilimitados bco. dados MySQL Ilimitados Sub-domínios Suporte a PHP4 Script's pré-instalados como: Sistema de Busca, Forum, Loja Virtual ou E-Commerce, Counters, Sistema de portal, e mais... Painel de controle Web Suporte via fone ou Forum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
silas_i 0 Denunciar post Postado Outubro 12, 2003 IP15 :: WEB HOSTINGwww.ip15.com.brR$ 24,90 - Windows Light150 MB de espaço em disco15 GB de Transferencia MensalSQL SERVER ILIMITADO (EM TODOS OS PLANOS WINDOWS)Cold FusionASP.NetEmail ILIMITADOS--------------------------Possui Planos Linux mais detalhes em www.ip15.com.brValeu !?Silas Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites