paulosa 0 Denunciar post Postado Fevereiro 12, 2005 ^_^ Galera, Estou sem conseguir durmir com um problema do tamanho do mundo.Comprei meu pc novo, e desde que chegou da loja, dá um problema:todo e qualquer arquivos que eu baixe, seja ele zip ou rar, dá arquivo corrompido.eu pego o mesmo arquivo, abro em outro pc, e o arquivo não está corrompido.Já baixei uns 3 jogos, diversos programas, comprei cd no camelô do macromedia, e TODOS dá erro de corrompido.Porque será isso? Eu ja formatei o pc, e continua dando mesma coisa, não é software eu creio que seja hardware.Alguem tem alguma dica do que poderia ser isso?? :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jefferson Bruno 0 Denunciar post Postado Fevereiro 19, 2005 Olá Paulo, você tem antivírus ? pode ser esse o caso se você tiver algum antivirus ele pode estar bloquendo seus arquivos, mais hardware creio que não seja. ^_^ Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AliadoDjota 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2005 Você usa winrar para descompactar? e qndo você faz downlaod, usa algum acelerador de download? eu tive um problema parecido e descobri que era o download acellerate q estava causando isso :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Smiith 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2005 Amigo,Verifique duas coisas, seu ANTI-VIRUS e se FIREWALL pode ser que quando baixe donwload ele retira e extensão do aplicativo.Bye...h4ck3rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jgarcia 1 Denunciar post Postado Outubro 14, 2005 PROBLEMA RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto é necessário enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites