Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ferbass

gerar setup

Recommended Posts

:D cara eu recomendo o Inno Setup junto com o istool-4.0.10 que é em português use o Inno Setup de preferência a versão 2.0 que da suporte ao script de instalação em português ambos são profissinais muito usado pelas principais empresa de softwares como microsoft macromedia e a corel ele é totalmente personalizavel.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif espero ter ajudado qualquer duvida é só postar ai que eu respondo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também recomendo o Inno Setup. Além de ser free, o software tem muitos recursos e a documentação tambpem é bem completa.Usei-o recentemente para distribuir uma aplicação em VB que usa ODBC e tudo mais.Você ainda tem a opção de criar as pontes de dados...8)

Compartilhar este post

Link para o post

:D cara eu recomendo o Inno Setup junto com o istool-4.0.10 que é em português use o Inno Setup de preferência a versão 2.0 que da suporte ao script de instalação em português ambos são profissinais muito usado pelas principais empresa de softwares como microsoft macromedia e a corel ele é totalmente personalizavel. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif espero ter ajudado qualquer duvida é só postar ai que eu respondo

Olá Fera, A muito tempo, estou procurando na internet o script que mostra como instalar o banco de dados mysql pelo inno setup. Caso você saiba de algum, peço que por favor me mande. Obrigado!!!Klayton de OliveiraAnalista e ProgramadorFone: 81-9216.5011klaytonoliv@yahoo.com.brklaytonoliv@hotmail.comOnde ha vontade, ha um caminho... Onde ha boa vontade, ha vários caminhos

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde tem algum manual para utilizar o Inno Setup, acabei de baixá-lo segundo recomendações do vocês.Mas ele pede arquivos com a extensão .iss. Como começo a utilizá-lo?Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde tem algum manual para utilizar o Inno Setup, acabei de baixá-lo segundo recomendações do vocês.Mas ele pede arquivos com a extensão .iss. Como começo a utilizá-lo?Obrigado.

Eu uso o "MCunha Setup Conversor" que converte ".lst" (setup gerado pelo package do vb) em ".iss".

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, mas não começa a dar muito trabalho usar um monte de programa para poder compilar??Mas fiquei fuçando e consegui compilar um programa direto...Era simples.. e só fiz um teste por enquanto...Mas se alguém ainda souber de algum manual ou tutorial... ainda estou aceitando...Obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post

Caramba, mas não começa a dar muito trabalho usar um monte de programa para poder compilar??Mas fiquei fuçando e consegui compilar um programa direto...Era simples.. e só fiz um teste por enquanto...Mas se alguém ainda souber de algum manual ou tutorial... ainda estou aceitando...Obrigado...

Na verdade acho que facilita,da pra você fazer o script iss manualmente, mas da mais trabalho. :P

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.