eletric-poison 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2005 super trampo pra votar, mas ta aí1º eduardojipa - cara, tua arte é muito legal, simplesmente a melhor imagem do desafio todo. todo o trabalho que tu teve com a imagem e a idéia foram perfeitos.2º the watcher - apesar de não curtir muito imagem nesse estilo, achei que a tua idéia foi bem legal e você soube trabalhá-la muito bem! parabéns!3º el hazard - cara, gostei da tua imagem, achei que você meio que deixou a menina com um estilo mais "digital", tipo, haha, não sei se consigo me explicar direito, mas é isso que eu achei! parabéns!pessoal, brigado pelos votos na minha imagem! brigadão mesmo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marksis 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2005 1° Nemeh 2° gbk 3° M storn Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
solegria 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2005 Ae pessoal muito boa as imagens, mas temos que escolher apenas 3 e os meus votos vão para:1-)Piergiorgi2-)NemEh3-)MStormDo mais muito obrigado pelo voto que recebi e boa sorte a todos...Tchau Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mofo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2005 1º Renato Piá2º KGB_Vulto3º Scorpion (MNV) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dieef5 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2005 Meus votos:1º - Eduardojipa2º - eletric-poison3º - DanParabéns ae galera.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JUNIM 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2005 CarolPoll Public2004 jok Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dama de Ferro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2005 Olá! Infelizmente num deu pra participar desse desafio, num tive muito tempo, mas achei a imagem base muito legal, queria ter feito algo... Bom, mas o pessoal como sempre mandou muito bem, tiveram muitas imagens belas, parabéns a todos.. 1º eduardojipa 2º Dan 3º Fidelis Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
regius 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2005 Excelentes todas as imagens e idéias. Se tem que escolher apenas três:1º - Flori2º - Scorpion3º - HylianAté o 55... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CheXief 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2005 tah ai =) 1º Dan .... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif 2º lgvp .... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif 3º THE_WATCHER .... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GuiVBr 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2005 Uhuw... meu objetivo conquistado... ehhehehe.... Como o voto eh pessoal entao.... fica complicado... cada um tem um gosto... Mas todos votados sao de muita qualidade a sua imagen.....Soh uma coisa q nao acho certo.... a votacao deveria ser em um dia de semana, pois mtas pessoas que participam postando imagen, fazem isso de seus trabalhos e consequentemente nao irao votar.....Tipo Ludwig...Mas vamo q vamo.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carolpoll 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2005 aeeeeeeeeeeeeeeee... + um desafio acabando... Gostei mt d participa... tds as imgs são d alto nível... Parabéns p/ td mnd! P/ varia... q bom... foi mt difícil escolher as 3 imgs... ai vai... 1::eduardojipa... maravilhosa... 2::renatopiá... mt bem feita... 3::arroz... mt linda msm... junim... vlw pelo voto KGB vulto... já mandei o brush... Teh o 55! Carol Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
THE_WATCHER 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2005 Brigadão todos que votaram em mim e que ainda vierem a votar. Valeu mesmo. Mais uma vez parabens a todos que participaram, ótimo desafio este. Chega de blá blá blá e vamos logo com isso... 1º- eduardojipa 2º- Scorpion 3º- VBA Abração TW Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tuco 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2005 E ai galera ,entrei só pra vota ...ñ me lçembro bem de todas ,+ vou triturar meus neuronios pra tentar lembrar,ñ são muitos q me restam ...srrso eduardojipa fez um estilo diferente ...a galera do fórum gosta desse estilo eu ñ gosto muito ñ ,mais gostei da imagem até pq ele falou q tava namorando a img e tal...e namorada tem q tratar bem rso the water tb fez um estilo legal ....vai meu 2 votoe a carollpól..tb mando bem ..lembrando q eu ñ tive tempo para ver todas e tem muita gente evoluindo q eu pude ver ,+ ñ lembro pra falar quem é e estou com pressa agora , falei as q lembro ...falow... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cigano 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2005 Ai galera que LOOOOUUUUUUUUUCURA depois de ter participado de alguns desafios e ter ficado de fora dos ultimos e ter deixado para postar minha imagem no fim e não ter dado fiqueo de fora. MAS 71 PARTICIPANTES é LOUCURA mesmo Hein. Até o 55 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
THE_WATCHER 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2005 E ai galera ,entrei só pra vota ...ñ me lçembro bem de todas ,+ vou triturar meus neuronios pra tentar lembrar,ñ são muitos q me restam ...srrso eduardojipa fez um estilo diferente ...a galera do fórum gosta desse estilo eu ñ gosto muito ñ ,mais gostei da imagem até pq ele falou q tava namorando a img e tal...e namorada tem q tratar bem rso the water tb fez um estilo legal ....vai meu 2 votoe a carollpól..tb mando bem ..lembrando q eu ñ tive tempo para ver todas e tem muita gente evoluindo q eu pude ver ,+ ñ lembro pra falar quem é e estou com pressa agora , falei as q lembro ...falow... Valeu man!Mas eh The Watcher hahahahaAbzz, e vlw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carolpoll 0 Denunciar post Postado Fevereiro 27, 2005 Vlw tuco! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Borghi 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2005 Nem deu pra participar...mas vou votar!!!1º Eduardojipa2º Carolpoll3º arrozvlw pra todos e ateh o 55....flw ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Piá 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2005 1- Kgb_vulto2- Mofo3- ScorpionValew pelos votos...... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hylian 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2005 Aki estao meus votos!! ^^ 1° NAMEH!!! ^^ 2° FLORI!!! ^^ 3° JOK!!! ^^ Eh isso ae!!! FLW!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Caveira 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2005 TW Jipa Maka http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif ^^ CAV Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites