Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ludwig

Desafio 54

Recommended Posts

super trampo pra votar, mas ta aí1º eduardojipa - cara, tua arte é muito legal, simplesmente a melhor imagem do desafio todo. todo o trabalho que tu teve com a imagem e a idéia foram perfeitos.2º the watcher - apesar de não curtir muito imagem nesse estilo, achei que a tua idéia foi bem legal e você soube trabalhá-la muito bem! parabéns!3º el hazard - cara, gostei da tua imagem, achei que você meio que deixou a menina com um estilo mais "digital", tipo, haha, não sei se consigo me explicar direito, mas é isso que eu achei! parabéns!pessoal, brigado pelos votos na minha imagem! brigadão mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal muito boa as imagens, mas temos que escolher apenas 3 e os meus votos vão para:1-)Piergiorgi2-)NemEh3-)MStormDo mais muito obrigado pelo voto que recebi e boa sorte a todos...Tchau

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

Infelizmente num deu pra participar desse desafio, num tive muito tempo, mas achei a imagem base muito legal, queria ter feito algo...

Bom, mas o pessoal como sempre mandou muito bem, tiveram muitas imagens belas, parabéns a todos..

1º eduardojipa

2º Dan

3º Fidelis

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Excelentes todas as imagens e idéias. Se tem que escolher apenas três:1º - Flori2º - Scorpion3º - HylianAté o 55...

Compartilhar este post

Link para o post

Uhuw... meu objetivo conquistado... ehhehehe.... Como o voto eh pessoal entao.... fica complicado... cada um tem um gosto... Mas todos votados sao de muita qualidade a sua imagen.....Soh uma coisa q nao acho certo.... a votacao deveria ser em um dia de semana, pois mtas pessoas que participam postando imagen, fazem isso de seus trabalhos e consequentemente nao irao votar.....Tipo Ludwig...Mas vamo q vamo....

Compartilhar este post

Link para o post

aeeeeeeeeeeeeeeee... + um desafio acabando...

Gostei mt d participa... tds as imgs são d alto nível... Parabéns p/ td mnd!

P/ varia... q bom... foi mt difícil escolher as 3 imgs... ai vai...

1::eduardojipa... maravilhosa...

2::renatopiá... mt bem feita...

3::arroz... mt linda msm...

junim... vlw pelo voto

KGB vulto... já mandei o brush...

Teh o 55!

Carol

Compartilhar este post

Link para o post

Brigadão todos que votaram em mim e que ainda vierem a votar. Valeu mesmo. Mais uma vez parabens a todos que participaram, ótimo desafio este. Chega de blá blá blá e vamos logo com isso...

1º- eduardojipa

2º- Scorpion

3º- VBA

Abração

TW

Compartilhar este post

Link para o post

E ai galera ,entrei só pra vota ...ñ me lçembro bem de todas ,+ vou triturar meus neuronios pra tentar lembrar,ñ são muitos q me restam ...srrso eduardojipa fez um estilo diferente ...a galera do fórum gosta desse estilo eu ñ gosto muito ñ ,mais gostei da imagem até pq ele falou q tava namorando a img e tal...e namorada tem q tratar bem rso the water tb fez um estilo legal ....vai meu 2 votoe a carollpól..tb mando bem ..lembrando q eu ñ tive tempo para ver todas e tem muita gente evoluindo q eu pude ver ,+ ñ lembro pra falar quem é e estou com pressa agora , falei as q lembro ...falow...

Compartilhar este post

Link para o post

Ai galera que LOOOOUUUUUUUUUCURA depois de ter participado de alguns desafios e ter ficado de fora dos ultimos e ter deixado para postar minha imagem no fim e não ter dado fiqueo de fora. MAS 71 PARTICIPANTES é LOUCURA mesmo Hein. Até o 55

Compartilhar este post

Link para o post

E ai galera ,entrei só pra vota ...ñ me lçembro bem de todas ,+ vou triturar meus neuronios pra tentar lembrar,ñ são muitos q me restam ...srrso eduardojipa fez um estilo diferente ...a galera do fórum gosta desse estilo eu ñ gosto muito ñ ,mais gostei da imagem até pq ele falou q tava namorando a img e tal...e namorada tem q tratar bem rso the water tb fez um estilo legal ....vai meu 2 votoe a carollpól..tb mando bem ..lembrando q eu ñ tive tempo para ver todas e tem muita gente evoluindo q eu pude ver ,+ ñ lembro pra falar quem é e estou com pressa agora , falei as q lembro ...falow...

Valeu man!Mas eh The Watcher hahahahaAbzz, e vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.