Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Ludwig

Desafio 54

Recommended Posts

parabens ao vencedor, quero deixar um note aki dizendo que nesse eu num pude participar...arrumei uns trampos com illustração ki num me deu tempo etalz mas agora estou acabando e vou esperar o proximo desafio carson depois manda o teu msn abraços ae galera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

parabéns eduardo! como já tinha dito tua imagem foi a melhor do desafio mesmo! hahaha parabéns!quanto à idéia, eu sou indiferente, hahahaha, já que eu posso postar quando eu quiser! não tenho feito nada o dia inteiro! hahahaobrigado pelos votos! e simbora pro próximo desafio!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AE Caras!!

 

Ow, soh pra dar ma segestao tb, qd eu tava vendo as imagens, eh bem complicado de ficar vendo todas e saber de quem eh (ou eu q sou complicado :P ), mas de qq jeito, vcs nao achariam boa ideia ao inves de coloca o nome da imagem de alguma coisa sobre a imagem, coloca o SEU NOME no arquivo, tipo hylian.jpg :P , acho q ficaria mais facil de ver....

 

Bem, parabens pra todo mundo em!!!!! ^^

 

Ateh o proximo ^^

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ai galera...

 

este post eh pra agradecer a tds vcs, o nivel do desafio eh animal msm, td estao de parabens, tds, sem excessao!

 

eu tive uma falha por nao ter conseguido votar, o meu fds foi corridao...

 

peco desculpas...

 

agradeco a minha colocacao e acho q o mais importante msm eh a participacao de tds...

 

fica aqui o meu obrigado... e abracos a tds vcs... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

 

Scorpion [MNV]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente não pude votar, mas quero parabenizar a todos e agradecer pelos votos. Minha primeira participação aqui no imasters e consegui um sexto lugar, ótimo.E estou esperando o próximo e vou passar mais tempo namorando a imagem (como disse o eduardo) para estar entre os três primeiros.Valeu galeraum abraçoGBK

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeee... Parabéns os vencedores!... vcs mereceram...

 

C/ relação a votação, p/ mim ñ faz diferença, mas acho uma boa idéia assim + pessoas podem votar...

 

E qnt ao nome, eu me acho pelo link das imgs, mas facilita qnd as pessoas assinam os trabalhos, o q mt gente ñ faz...

 

Bom, é isso

 

Teh o 55

 

Carol

 

:D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aaaaaaeeeeeeeeeee!!!!!!!!!!!!!Pow, tow muuuuuuito feliz com meu 2º lugar...ainda mais estando atrás (ui!) do Jipa...parabas mano, mandow bem. E mais 3 pts no ranking eh uma boa rsrsrs Vlw tds que votaram em mim, e vamo detonar essa parada no 55!Watcher Hugs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.