Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wizard

Liga Photoshop

Recommended Posts

Galera, pra ajudar, vcs podiam já dar sugestões do nosso "escudo" ou seja, o logotipo da liga.

Acho melhor alguem fazer alguma tosqueira (esboço) e conforme a galera for opinando vai se alterando ;) num acha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, pra ajudar, vcs podiam já dar sugestões do nosso "escudo" ou seja, o logotipo da liga.

Acho melhor alguem fazer alguma tosqueira (esboço) e conforme a galera for opinando vai se alterando ;) num acha?
Pode ser...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com você Nemeh, me lembro que logo que eu me cadastrei e criei meu primeiro tópico, minha liguagem era completamente diferente de agora, na verdade achei até estranho linguagem usada pelos usuários nos seus posts. Agora eu estou enchendo meus posts de maluquice e a tendência e piorar. :lol: Eu acho que isso acontece a medida que nós nos sentimos mais em casa, isso ocorre também com os palavrões. Soltamos um, niguém fala nada, soltamos outro, e por aí vai. O problema é que quando vemos uma imagem bem feita, nos falta adjetivos, e aí só soltando alguma coisa :D . Mas você tem razão, nós temos que maneirar por todos os motivos que você citou acima.Agora o que realmente icomoda e é muito feio de se ver, são as briguinhas que andam ocorrendo, eu mesmo quase me meti em uma (foi mal!). Pessoal, isso aqui é pra gente se ajudar e crescer, não é pra disputar nada. Batalha, torneio, desafio, isso tudo é pra nós mostrarmos o nosso trabalho, praticar e se divertir um pouco, já basta o estresse do trabalho, se agente se estressar aqui também, putz!Bom, com relação à liga, eu acho excelente a idéia, mas não acho legal esse negócio de prêmio, patrocínio do iMasters, coisa e tal, se não o negócio vai além dos objetivos do fórum. Acho que seria mais legal criar um site só pra isso, ficaria mais bonito, organizado, poderia haver publicidade, cobrança de inscrição e tudo mais. Essa é só minha opinião. Mas pessoal vamu botar isso pra frente mesmo, porque um tempo atrás rolou uma idéia pra um site (Photoshopping ou algo assim) e nunca mais ouvi falar. Beleza então?Vou pra casa agora......se eu conseguir levantar da cadeira!.......................................*

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Concordo com você Nemeh, me lembro que logo que eu me cadastrei e criei meu primeiro tópico, minha liguagem era completamente diferente de agora, na verdade achei até estranho linguagem usada pelos usuários nos seus posts. Agora eu estou enchendo meus posts de maluquice e a tendência e piorar. :huh:

 

Eu acho que isso acontece a medida que nós nos sentimos mais em casa, isso ocorre também com os palavrões. Soltamos um, niguém fala nada, soltamos outro, e por aí vai. O problema é que quando vemos uma imagem bem feita, nos falta adjetivos, e aí só soltando alguma coisa ^_^ . Mas você tem razão, nós temos que maneirar por todos os motivos que você citou acima.

 

Agora o que realmente icomoda e é muito feio de se ver, são as briguinhas que andam ocorrendo, eu mesmo quase me meti em uma (foi mal!). Pessoal, isso aqui é pra gente se ajudar e crescer, não é pra disputar nada. Batalha, torneio, desafio, isso tudo é pra nós mostrarmos o nosso trabalho, praticar e se divertir um pouco, já basta o estresse do trabalho, se agente se estressar aqui também, putz!

 

Bom, com relação à liga, eu acho excelente a idéia, mas não acho legal esse negócio de prêmio, patrocínio do iMasters, coisa e tal, se não o negócio vai além dos objetivos do fórum. Acho que seria mais legal criar um site só pra isso, ficaria mais bonito, organizado, poderia haver publicidade, cobrança de inscrição e tudo mais. Essa é só minha opinião. Mas pessoal vamu botar isso pra frente mesmo, porque um tempo atrás rolou uma idéia pra um site (Photoshopping ou algo assim) e nunca mais ouvi falar. Beleza então?

 

Vou pra casa agora...

...se eu conseguir levantar da cadeira!

.......................................

*

Concordú com você ... insider ieu tumbém qdo comecei escrevia totalmenti diferenti.... agoura nem ieu entendú as viezes oque ieu tóu escreviendú....UHAHUAHAUAHUAHAUhhahahahaha... mais é assim qui ieu gostú de postar ... aqui e para curtir ... não é trabalho ... e como me reunir com a galera ... quandi tudi é amigu .. . agente fala besteira ... como eu falei num pm para a Invisigoth ... e ela concordou qui nóis principalmente homem, quandú se reune é merdia .... pra todú ladu só fala besteira... quem quiser tratar aqui como trabalho escreva corretamente em seus post ... e pronto ... o importante é a comunidade é a união da galera ... e concordú com o bombado tumbém... e a vida segue....poutz da qui a pouco travam este post tbém !!!!deixa eu falar um pouco de photoshop ... viu a conversa é sobre photoshop ... photoshop ... photoshop ... tá admn...

 

(...nada jogue aos cães, não lance pérolas aos porcos, porque eles não entenderão. ... )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow agora q eu vi as paradas desse tópico, naum entrei d noite e nem tinha percebido essas alterações ae. pow galera q isso, nada a ver essas paradas, vamos parar com isso, pra q discutir, num precisa disso. naum sei se a parada rolou comigo, pois eu acho q naum postei nada d+, ateh concordei com o bomba em algumas coisas, mas postei minhas opiniões tb, e acho q todo mundo aki tem o direito d fazer isso, e ng pode ficar julgando isso, ou xingando, falando mal, etc... (num tow querendo dizer q rolou td isso naum hein... :rolleyes: ) vamos pegar opiniões d cada um e ver d jeito essa parada pode andar pra frente, naum adianta querer dah um passo maior q as nossas pernas q naum adianta. como o insider falow, naum vamos esquentar a cabeça com isso naum, tentar medir as palavras antes d solta-las, pq pode trazer confusões, como agora.bom galera naum vamos desanimar naum, vamos continuar essa parada, do jeito q dah, e PRA QUEM QUISER PARTICIPAR, de acorodo com as normas e regras. eh isso ae, falow... :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já passou já to tranquilo,. foi um mal entendido, meus post agora são extremamente sérios e sem palavrões e continuaremos com nossa liga normalmente... ok do jeito que todo mundo gosta, bomba comportado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera, pra ajudar, vcs podiam já dar sugestões do nosso "escudo" ou seja, o logotipo da liga.

Acho melhor alguem fazer alguma tosqueira (esboço) e conforme a galera for opinando vai se alterando :D num acha?
Pode ser...
Quem se habilita a fazer o esboço..... :unsure: isso aqui ta parado gente, vamo la, vamo por isso pra frente pessoal...Tô muito ansioso pra ver isso em prática, vamo la gente, mandem suas sugestões... :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos agitar isso... quero ver a liga sair do papel... :unsure: :D

 

Bem..fiz um escudo.. ou tentativa de ser um escudo.. sei lá... como disseram esses tempos no fórum.. ficou meio sei lá... :o

 

 

Imagem Postada

 

Veja o que acham.. pelo menos é um começo...

 

Valew...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow susse eu curti cara ... achei bem criativo e tem cara de escudo de time memsoo .. rsrsfico bem loco ... acho q agora soh falta a galera q manja igual a você dar uns retoques e tal pra ficar definitivo ... mas ta ficando legalsim .. valew galeraDiego Solari

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que da pra melhorar bastante!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá galera...To tentando rabiscar umas idéias de como rolar essa liga.. quando tiver algo mais acertado eu posto aqui...Quem tiver opinião pra algo..regra.. logo... etc... posta aí!!Valew...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom, gostei do seu logo susse, acho que se dermos uma trabalhada, o caminho é esse.Tive umas idéias sobre as regras:Os participantes (todos que se inscreverem por email), seriam divididos em 2 grupos.Daí seria disputado 8 rodadas, com duração de 1 semana cada uma.As imagens valeriam nota de 0 a 10, e os votos seriam dados pelos participantes do outro grupo (assim, não teria briguinha por pontos no próprio grupo)Os temas das rodadas seriam sorteados antecipadamente.Podemos decidir isso antes de começar o torneio, pra não ficar muito corrido depois.Os 4 melhores de cada grupo seriam divididos em 2 chaves, disputando as quartas-de-final.Para avaliar essa fase, podemos usar os participantes eliminados na primeira fase.No geral é isso, se alguém tiver idéias, serão muito bem vindas, pra chegar numa regra final, e começar o processo de inscrição.A idéia é criar um site para a Liga, mas isso pode ser discutido depois.Bom, vamos andar com isso né pessoal????AbsWizard

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o wiz beleza com o senhor???olha numa boa, analisa ai se não seria viavel a idéia de ser por pontos, pois sendo na base de eliminatória, nos que estamos começando não vamos nem sentir o gosto de participar... ja imaginou o duelo magic X wizard ia ser show, mas eu seria nocateado nos primeiros 2 segundos kkkkk... da uma analizada ai mago senão pra galera mais novata, fica dificil de curtir tambem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o wiz beleza com o senhor???olha numa boa, analisa ai se não seria viavel a idéia de ser por pontos, pois sendo na base de eliminatória, nos que estamos começando não vamos nem sentir o gosto de participar... ja imaginou o duelo magic X wizard ia ser show, mas eu seria nocateado nos primeiros 2 segundos kkkkk... da uma analizada ai mago senão pra galera mais novata, fica dificil de curtir tambem...

Beleza cara? hehehhehe, não exagera vai...Acho que poderia ser por pontos, porque a proposta é ter várias rodadas, com temas diferentes... tem gente que se dá melhor com alguns temas e outros não...Espero sugestões para a pontuação!!!AbsWiz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.