Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Wizard

Liga Photoshop

Recommended Posts

Porque não criar uma LIGA? a gente organiza umas eliminatórias por pontos corridos durante o ano, e no final do ano, a gente faz um campeonato final com os 8 melhores?Tipo, podemos classificar os participantes por pontos, e os temas são escolhidos pelo campeão da rodada.Assim, quem não postar nada, perde pontos, consequentemente, perde chances de se classificar pro torneio final.Só não pensei no sistema de votação, alguém sugere algo?É uma sugestão...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kara... eu num sei não mas acho ki se os desafios jah dão briga e jah afastaram muita gente boa daki do fórum, imagina isso!!! posso estar errado mas....[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kara... eu num sei não mas acho ki se os desafios jah dão briga e jah afastaram muita gente boa daki do fórum, imagina isso!!! posso estar errado mas....[]'s

Também acho... Ninguém respeita................ B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa mto show a ideia Wiz

 

apresento lhes "Fredola, The Cleaner"

 

aff nego viaja.... :huh: B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho duas ideias, mas não sei c é possivel neunhuma delas:fazer uma lista das imgens da rodada e postar uma enquete anonima para a votação.ow então montar um comissão julgadora com os moderadores.[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kara... eu num sei não mas acho ki se os desafios jah dão briga e jah afastaram muita gente boa daki do fórum, imagina isso!!! posso estar errado mas....[]'s

Também acho... Ninguém respeita................ :)
Bom, mas fariamos um regulamento, com itens específicos, e só entra na liga quem aceitar tais regulamentos e regras de conduta. Se começar organizado, acho que não tem por onde estragar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da idéia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show a ideia Wiz...

 

O porém é que não terei tempo para aorganizar isso sozinho e tal por isso conto com a ajuda de vocês (e sei que posso contar) e juntos montarmos isso da melhor forma possivel sewm desavenças!

 

[ ]s :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da idéia Wiz...Se tiver alguma coisa que eu possa fazer pra ajudar a tirar essa idéia do papel... é só chamar que eu tô dentro...Valew...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q estilo pontos corridos é melhorvai q seu estilo é um clean e vai batalha com o suissa no grunge, fodeo! mesmo q você se esforçe mto é dificil disputar, assim entao com temas diferentes você pode ir bem em um mal em outro...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q estilo pontos corridos é melhorvai q seu estilo é um clean e vai batalha com o suissa no grunge, fodeo! mesmo q você se esforçe mto é dificil disputar, assim entao com temas diferentes você pode ir bem em um mal em outro...

HAhuAHUhuahuahu q isso vja o VBA ele ganha d emim facinhu!!!HUAhuhuaHUahuHUAhuahu olha o exemploq eu vou dar tb neh!!esse treco de Liga parece ser legalc naum rola WO devolta nehpq WO sux!!! :) :D :) :D :angry:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se já começar com regras sólidas vai dar muito certo, ou seja, só entra quem aceitar. e quais os critérios de avaliação?a gente poderia pesquisar em outros forums alguma coisa parecida que já tenha sido realizada.a experiência é a melhor professora.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow galera, eu concordo com essa parada d ponto corrido, e ainda faria o seguinte: - ao invés do vencedor da ultima "PARTIDA" escolher o tema, os organizadores escolheriam todos os temas, pra todas as rodadas. ae você jah teria tudo pré-estabelecido entenderam??? tipo tem 12 participantes, entaum teria 11 temas, um pra cada rodada. - rolar pontuações no estilo brasileiraum mermo, mas ae se for d W.O. o perdedor perde alguns pontos se ligaram??? - a parada seria avaliar qual das 2 imagens do confronto eh a melhor, a escolhida ganha 3 pontos e a outra nenhum. O caso em pate a msm coisa, 1 pra cada. ae no final teríamos o campeão por pontos corridos. - ae quem sabe o Top3 ou 5, ou ateh 10, dependendo da qntidade d participantes ganhem mais destaque no site. mas ae teria q ver com os moderadores e administradores. - poderia ateh ser d otra forma. ao inves d ser ponto corrido, teria as semifinais eliminatórias q teriam a melhor d 1 soh, e na final teria os 2 vencedores com uma melhor d 3, escolhendo 3 temas diferente pra eles disputarem, o msm acontecendo com a disputa do 3º lugar.e eu tb acho q vai ser meio complicado, mta gente deve acabar deixando d lado, naum somente por esquecimento, mas tb por trabalhos, falta de tempo, faculdade, etc... mas ae fica a cargo dele se tocar e perceber se tem condições ou naum.teria q ver tb os julgadores, poderiam ser ateh os organizadores, ou entaum a galera q naum estiver na disputa. Ex.: tem 12 cabeças no campeonato, e eu tow disputando com o daw, ae os otros 10 da competição vaum ditar o vencedor, entenderam??? acho q seria uma boa tb...bomgalera, foram alguma opiniões, tendo otras eu posto aki, abração.. B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show a ideia Wiz...O porém é que não terei tempo para aorganizar isso sozinho e tal por isso conto com a ajuda de vocês (e sei que posso contar) e juntos montarmos isso da melhor forma possivel sewm desavenças![ ]s B)

Se precisar, já pode contar comigo cara, e vamos começar a organizando isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Show a ideia Wiz...O porém é que não terei tempo para aorganizar isso sozinho e tal por isso conto com a ajuda de vocês (e sei que posso contar) e juntos montarmos isso da melhor forma possivel sewm desavenças![ ]s  B)

Se precisar, já pode contar comigo cara, e vamos começar a organizando isso...
Com certeza...
show d bola galera.concordo com você deh, nem me liguei nessa parte d um querer prejudicar o q estiver melhor, sempre rola msm. falow... B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bom poder contar com essa galera firmeza pura!!!

 

Vombora então... tô vendo que NemEh, Wiz e PA_Bruno tão com a corda todo pra tirar isso do forno.

 

Assim que sair algo mais concreto e tal (saindo do papel) me falem por aqui (PM), ICQ ou e-mail pra fecharmos essa parada mais organizadamente.

 

[ ]s manos B)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É bom poder contar com essa galera firmeza pura!!!Vombora então... tô vendo que NemEh, Wiz e PA_Bruno tão com a corda todo pra tirar isso do forno.Assim que sair algo mais concreto e tal (saindo do papel) me falem por aqui (PM), ICQ ou e-mail pra fecharmos essa parada mais organizadamente.[ ]s manos B)

Bom, vou tentra elaborar uma regrinha então, depois posto aqui pra gente fazer umas alterações e ver o que vale a pena ficar e o que vale a pena incluir.Abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow Wiz ... achei super da hora a sua ideia mas dessa eu quero participarrr ...

 

nao quero q seja igual ao torneio q eu fiquei de fora .. rsrs ..

 

me deixaram de fora e a gtalera deu um monte de W.O .

 

 

achei sacanagem da galera q se inscreveu .. mas d boa .. nesse eu vo tar dentrooo ... certooo ..

 

Valew Galera .... Diegoo Solari... :D

 

Wizard ... ve ai e posta as regras ... q ai a galera vai ajudando a melhorar as regras ateh ficar perfeita e a gente comecar a

 

PHOTOSHOP LEAGUE

 

igual a liga de futebol espanhol .. rssr ..

 

falowwwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.