ZueRa 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2005 Pessoal... Sou novo no Delphi, e keria saber umas coisas: 1º_ Qual é melhor Delphi ow C++ (ow saum a mesma coisa) ? 2º_ E m flem um site que tenha tutoriais pra mim começar a aprender, tenho o Delphi 2005 3º_ E esses jogos de hj em dia como Half-Life 2, Farcry etc etc, saum feitos em que linguagem ? Vlwww pessoal Aguardo ajuda e resposta ! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Massuda 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2005 Qual é melhor Delphi ow C++ (ow saum a mesma coisa) ?Desculpe... mas isso é a mesma coisa que perguntar qual o melhor entre PHP ou Perl. Cada linguagem tem seus pontos fortes e fracos.E esses jogos de hj em dia como Half-Life 2, Farcry etc etc, saum feitos em que linguagem ?Não tenho certeza, mas a maioria dos jogos ainda é escrita em C (não C++), por questões de desempenho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZueRa 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2005 Qual é melhor Delphi ow C++ (ow saum a mesma coisa) ?Desculpe... mas isso é a mesma coisa que perguntar qual o melhor entre PHP ou Perl. Cada linguagem tem seus pontos fortes e fracos.E esses jogos de hj em dia como Half-Life 2, Farcry etc etc, saum feitos em que linguagem ?Não tenho certeza, mas a maioria dos jogos ainda é escrita em C (não C++), por questões de desempenho. Ahhh sim...Mas é melhor (mais fácil) programar em Delphi duq em C neh ?Pq eu AXU q C eh mto mais difícil... :blink: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Massuda 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2005 Mas é melhor (mais fácil) programar em Delphi duq em C neh ?Sem dúvida. Tanto Delphi como VB e C# são mais fáceis de trabalhar que o C/C++ porque foram concebidas desde o início para ser assim.A não ser que você deseje fazer seu próprio sistema operacional ou o próximo jogo que será sucesso de vendas, Delphi (e até mesmo VB ou C#) é uma boa opção para programar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ZueRa 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2005 Mas é melhor (mais fácil) programar em Delphi duq em C neh ?Sem dúvida. Tanto Delphi como VB e C# são mais fáceis de trabalhar que o C/C++ porque foram concebidas desde o início para ser assim.A não ser que você deseje fazer seu próprio sistema operacional ou o próximo jogo que será sucesso de vendas, Delphi (e até mesmo VB ou C#) é uma boa opção para programar. E tu poderia m dar o link para download de um bom tutorial pra kem usa Delphi 2005 ?Pois os outros que eu encontrei por ae não falam muito bem sobre a linguagem, e ainda é naquelas versões pré-históricas do Delphi...Obrigado ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Massuda 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2005 E tu poderia m dar o link para download de um bom tutorial pra kem usa Delphi 2005 ?Desculpe... não indiquei link porque não conheço nenhum que seja específico para D2005. Existe muito pouca coisa para o D2005 no momento, mesmo livros em inglês, que eu saiba, existem uns três disponíveis.Entretanto, se você for programar para plataforma Win32, os tutoriais para Delphi 7 (ou os mais recentes) são válidos, pois pouca coisa mudou. A maior parte dos programas existentes feitos em D7 compilam sem (grandes) problemas no D2005.Agora, se sua plataforma alvo for .NET, deve existir algum material para D8 por aí, mas precisaria procurar. Um detalhe: se não me engano, mesmo na documentação da Borland, os exemplos para .NET são dados em C#! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
apocalipse 0 Denunciar post Postado Março 30, 2005 Salve Massuda beleza :unsure: Bom, o delphi não trabalha com heras múltiplas, o Builder C++ trabalha.Deixando o Builder de lado. O C++, Que e a linguagem do Builder, permite acessar a memória com maior facilidade e oferece uma controle maior.Qual e o melhor?Na minha opinião o Builder.Apocalipse Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites