Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pedro Castro

Q doideira é essa??

Recommended Posts

Falae povo... um amigo meu me mandou isso daqui, fiz na curiosidade e apareceu uma mensagem muito escroc, muito nada a vê, e não saquei nada... queria saber o q seria isso, será q é algum tipo de Easter Egg ou algo assim ??

Faça para ver:

1. Abra o Word

2. Escreva: =rand (200,99)

3. Tecla (enter) e espere 3 segundos

Obs.: É pra escrever tudo q está depois dos dois pontos ( :) , ou seja, tudo q está em negrito.

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu sabia fazer com =rand(1,3), masPARA QUE fazer isso, e COMO modificar apra que isso ajude a nossa vida eu não sei...

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, a única finalidade disto é para fins didaticos, ao invés de digitar um monte de texto você utiliza esta função rand(), e depois ensina como por exemplo, criar documento en colunas, alinhamento de texto, paragrafos, etc... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

essa função rand serve pra quando você estiver fazendo um trabalho e acabar as ideias e o conteudo você enche linguiça.. tem gente q poem receita de bolo no meio do trabalho...o professor naum vai ler mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte povo,

Ese negocio ai, nada mais é doque os famosos eggs que os programadores deixam nos programas, já que, eles nunca levam cxreditos na midia, entao eles criam codigos ocultos que ao usarem fazem as mais variadas maulquices, mas tbm sao negraçados!!!

Veja esse site e divirtam-se!:

http://www.eeggs.com

[]s

Rodney

Compartilhar este post

Link para o post

hehehe...olha o q apareceu aki....

A ligeira raposa marrom ataca o cão preguiçoso.

:wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

A ligeira raposa marrom ataca o cão preguiçoso.

Opa pessoal!

Bem, a explicação que sei para isto, é de que esta frase fora inserida na fase de testes do World, e é usada por programadores americanos, justamente pq ela, em inglês usa todas as letras do alfabeto!

E, =rand(200,99), é na verdade uma brincadeira, pois, a instrução ali é de qua a frase será repetida por 200 vezes em 99 parágrafos!!! Ou seja, multiplique 200x99 e você terá 19.000+ inserções da frase!!!

Era isto :unsure: !!!

[ ]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.