brmax101 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2005 Bom dia pessoal, é o seguinte... eu fiz um gráfico em asp... mas quando eu mando imprimir onde estão as cores das tabelas não sai... deixando um longo espaço em branco! Queria saber como configurar a impressora pra imprimir as cores da net :( estou precisando muito disso, embora saiba que talvez seja bem fácil!! conto com a ajuda de vocÊs!!! ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2005 ferramentas, opções da internet, avancadas, imprimir cores e imagens do plano de fundoMovido de ASP para duvidas gerais Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brmax101 0 Denunciar post Postado Fevereiro 18, 2005 Valeu mano, queria saber se existe alguma função em asp pra pular folha tipo... pra quando agente imprimir não ficar cortando as linhas pela metade.... e sim que em um determinado ponto agente colocasse essa função e ela fizesse tipo uma quebra de página! Tem como? :unsure: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2005 tem sim cara, vou pesquisar e posto aqui... é só uma linha... EDITADO aqui está [tr] ASP [/tr][tr]Quebrar pagina antes:<br style="page-break-before : always;"> Quebrar pagina depois: <br style="page-break-after : always;">[/tr] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites