Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sokolowisk

Histogram

Recommended Posts

Olá pessoal .. Ultimamente ando tratando muitas imagens .. E fiquei sabendo que o histogram no PS . é muito útil qundo se fala em tratamento de imagens .. E eu gostaria de saber qual q é a função do histogram .. Para que serve .. e em que ele pode me auxiliar .. Muito obrigado .. Aguardo respostas .. SEE YA DANILO

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Sokolowisk,Um histograma ilustra como os pixels em uma imagem são distribuídos, fazendo uma representação em gráfico do número de pixels em cada nível de intensidade de cor. O histograma também fornece uma imagem rápida da escala de tons da imagem ou o tipo de registro da imagem. Uma imagem de registro baixo contém detalhes concentrados nas sombras; uma de registro alto contém detalhes concentrados nos realces e uma de registro médio contém detalhes concentrados nos tons médios. Uma imagem com escala de tons completa contém um número alto de pixels em todas as áreas. Identificar a escala de tons ajuda a determinar as correções de tom apropriadas.Basicamente a definiçao para histograma é isso...Espero ter ajudadoAbraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.