barbinha 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2005 Tenho a página principal (index.jsp), que é criada por um frame dividido em duas partes.Na parte de cima é sempre exibido o menu, e na de baixo aparecem sempre as telas de cadastro do sistema.Após o cadastro de um dado no meu sistema, por exemplo, na página cadCliente.jsp, eu sempre faço %> <jsp:forward page="jsp/cadCiente.jsp" /> <% para poder atualizar a tabela que fica nessa página com as alterações feitas pelo usuário.O problema é que no foward não consigo dizer que a página tem que ser recarregada dentro do frame, e por isso o menu na parte de cima da telasome.Se fosse no html, teria que fazer algo parecido com: href="cadCliente.htm" target="principal" o target é o nome da parte de baixo do frame, então o cadCliente seria recarregado dentro do frame na janela de nome principal.Como consigo fazer isso?Obrigada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
abcd_man 0 Denunciar post Postado Fevereiro 21, 2005 <jsp:forward page="index.jsp" > <jsp:param name="TARGET" value="<Frame>" /> </jsp:forward> <Frame> pode ser _Blank, _Main, _Top ... ou o nome do seu frame mesmo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
barbinha 0 Denunciar post Postado Fevereiro 22, 2005 Obrigada pela ajuda.Coloquei conforme falou: <jsp:forward page="../jsp/cadCliente.jsp" > //eu tenho que voltar para a tela de cadastro de clientes. <jsp:param name="TARGET" value="principal" /> //principal é o nome do frame que defini no index.jsp </jsp:forward>Mas está acontecendo a mesma coisa. Quando clico, a página de cadastro é recarregada mas o menu que fica na parte de cima do frame não aparece.Parece que ele só recarrega a página de cadastro e o frame é ignorado.O que fiz errado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
abcd_man 0 Denunciar post Postado Fevereiro 24, 2005 Hum!!! JInternalFrame, vamos ver, no site da sun tem algo que pode te ajudar eu acho, mas vou logo dizendo que nunca usei, veja o link e vê se consegue. http://forum.java.sun.com/thread.jspa?thre...ssageID=2831750 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites