Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alexandre de Paula

Configurar Margens para Impressão...

Recommended Posts

E ae pessoal, beleza!? :D Talvez seja uma pergunta ridícula, mas sou humilde em reconhecer que estou apanhando ... hehehe ... a dúvida é:Como posso configurar as medidas das margens da folha ( no meu caso A4 ) para que eu possa aproveitar ao máximo o seu espaço? Em que menu ou opção eu posso fazer isso? :huh: Estou tentando imprimir cartões de visitas mas preciso configurar as margens da folha para 0, para que possa traçar com as linhas a posição correta dos cartões.Obrigado. ^_^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

geralmente as definições de margem são estabelecidas pela descrição da impressora, afinal, cada impressora trabalha de uma forma diferente.

veja, a impressora tem uma peça que "pinça" o papel e esta área não é impressa nas impressoras caseiras. algumas modernas impressoras para uso em studios de arte (agências) trabalham com um sistema "border free" onde as margens são 0 (zero), mas novamente isso é definido pela impressora e não por um ajuste de setup.

algumas pessoas fazem a gambiarra de mandar uma impressão em A3 no A4, mas ao fazer isso você pode sujar o rolo da sua impressora com tinta e ela vai começar a sujar as "costas" do papel.

recomendo que trabalhe com as definições da sua máquina, afinal ela foi desenhada para ser usada com estas limitações.

abraços.

=)

aLx.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.