adventure 0 Denunciar post Postado Fevereiro 23, 2005 OláAo reinstalar o windows fiquei com ele algum tempo sem firewall (30 minutos), com isso entraram alguns worms que deixavam a CPU com 100% de uso e aquele maldito sasser que reinicia o computador em alguns segundos.Para resolver o problema, reinstalei o windows e só liguei o speedy quando o firewall (ZoneAlarm) já estava ativado. Com isso não tive mais problemas.A questão é que na inicialização do windows aparece primeiro o ícone da rede no campo ao lado do relógio e depois o ícone do ZoneAlarm, algumas vezes é o último a aparecer.Seguindo a lógica, se ele foi o último a aparecer significa que o windows ficou algum tempo sem firewall, pois ele ainda não estava ativo.Existe alguma maneira de fazer com que o ZoneAlarm entre antes de habilitar as conexões de rede ou isto não causa nenhum problema?Valeu!!!Fábio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bucketheadkrz 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2005 Cara, talvez neste pequeno período de tempó que o firewall foi iniciado nem daria tempo para você ser infectado. Faça o seguinte, vá até o registro do windows (se eu não me engano é HKLM\Software\Microsoft\Current Version\Run & HKCU\Software\Microsoft\Current Version\Run) procure pela chave que inicializa o seu firewall (guarde em um bloco de notas a linha) depois crie uma nova chave colocando-o na parte superior da tabela da direita, sendo que o valor da chave tem que ser igual à qual é do seu firewall. Talvez isso não funcione, pois as conexões de rede é do Windows e a memória terá que ler o conteúdo dos programas inicializados por aquela chave. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
adventure 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2005 Valeu BucketheadkrzVou fazer o testeAté maisFábio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 22, 2008 PROBLEMA RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites