Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Gregory

Conto com vocês...

Recommended Posts

Assim.. sei q esse nah eh o lugar mais correto.. mas falo soh com a galera daqui mesmo... e eh foto (feito no PS)... e jah tentei posta nos outros foruns do imasters mas nah deu um resultado tão bom como acho q postando aqui!! Pq nah eh todos q frequentam o PS e os outros foruns!!

Entao aqui ta o site

.

versao 2

O que acharam?? qual ta melhor.. Deem dicas... pq essa eh agora a hora de eu mudar as coisas.. pq depois fica difícil!!

Abraços,

Gregory Kickow

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, a ideia eh legal, mas tah meio dark, pesado. tah meio q confuso a tipografia, tem mta fonte, use 2, no mááááximo 3 fontes diferentes. o fundo cinza você poderia bolar algo mais manero, q tenha a ver com o topo, soh o olho parece q tah faltando algo se ligo??? o site tah mto escuro, tenta algo mais leve. na parte onde tem last sites, last arts, coloca as imgs debaixo das tarjas pretas q acho q fika melhor.bom eh isso rapaz, algumas dicas, criticas construtivas, espero q ajude, falow... :lol: :P

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei.... mas o topo parece não estar alinhado com o resto do site!

Compartilhar este post

Link para o post

uahauhauahua, melhor deixar soh pelo icq, pq se eu começar a falar aki tb você me p****, vai fazendo as alterações q eu t falei q vai ficar mais f*** ainda rapaz... ;) ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.