mvz 0 Denunciar post Postado Fevereiro 28, 2005 Olá galera!Comprei um HD Barracuda SATA de 160GB, mas já tinha instalado um barracuda ATA 120GB com sistema Windows XP Pack2.....despluguei o antigo, pluguei o novo e instalei tudo, Windows, drivers e etc.... desliguei a máquina e pluguei o velho novamente, o windows do antigo é minha única opção de boot e ele não reconhece o HD SATA, que não é reconhecido tb pela BIOS da placa mãe (ASUS Deluxe). Não sei oque eu tenho que fazer para os dois se enchergarem...... ou pelo menos ter a opção de entrar com o windows do SATA (só entra quando eu tiro o HD velho)... se alguém sabe de algo que eu não fiz, favor ajudar com alguma dica ai... valew! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mvz 0 Denunciar post Postado Março 1, 2005 Galera... apesar de não ter dado tempo de alguem me ajudar, eu agradeço a todos.... descobri como deveria ter feito no HD antigo para instalar o drive do SATA... segue abaixo o manual para posterior verificação:6-2) Update SiI 3112 driver on Windows XP------------------------------------------------------------------------------With the Silicon Image controller already plugged in and the driver already installed. Follow the instructions below to update SiI 3112 driver.1. Click Windows [start].2. Click [Control Panel].3. Double Click [system].4. Click [Hardware] tab.5. Click [Device Manager].6. Right Click [silicon Image SiI3112 SATARaid Controller] under [sCSI and RAID Controllers], then click [Properties].7. Click [Driver] tab.8. Click [update Driver].9. Choose [install from a list or specific location].10. Click [Next].11. Choose [include this location in the search].12. Click [browse] to specify the file path where the driver is, e.g. "X:\Drivers\Si3112"( X is the drive you put the support CD).13. Click [Next].14. Click [Finish]. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites