Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

efranklin

batle iniciantes alguem topa??

Recommended Posts

bom eu não tenho muita experiencia nao mas to afim de uma batlezinha pra ver se aprendo um poquim ... Tema : Países , nacionalidade , culturaSize: 640 x 480Rounds: 3 OBS: Criticas são bem vindas :) ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu topo na hora... pois ninguem quer batalhar comigo....

Compartilhar este post

Link para o post

calma... tudu ao seu tempo....

Compartilhar este post

Link para o post

Fala serio hein! deixou o cara na mao!! wowwowo... to querendo participar tb de um duelo depois q terminar esse se quiser é so falar q to dentro T+. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

OW foi mal... Eu to lotado de trabalho... me meti em duas batalhas e um desafio... to ferrado pode se dizer...

Mas fiz uma coisa bem simples ae... pra nao deichar você na mao... Go Second Round......

Imagem Postada

coments criticas... Soh nao chinguem muito ok?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara ficou legal sua imagem... simples porem coerente isso é o que conta! aplicou um filtro que se enquadrou bem a sua foto . http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Parabens! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

---------------- 2 ROUND --------------------

kra é uma pena não poder ver você dando o maximo... mais e assim mesmo ... vlw ai por se explicar e mais ainda por continuar a batle... essa é minha segunda img .... ta bem ao meu estilo nao sei se vai agradar .....

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

#@?$%~... mal terminei a primeira você ja posto a segunda.... fala serio... curti a sua imagen.... vamo ver.... oq eu vou pensar... aqui....Tenho umas ideias.... mas vamos ver c acho algo do modo q eu quero.... Vamo q vamo...

Compartilhar este post

Link para o post

Bons trampos, galera; parabéns aos dois!!! Acho q vcs devem se preocupar com tudo que envolve a img; tipo:Se é china, usem uma fonte que lembre a china, enfeites e bordas nas imgs que lembrem a china etc... mesma coisa com outros lugares...Mas está fera o trmpo de vcs, continuem essa battle até o fim que vai sair muita coisa boa ainda. um abraço!!! ^_^

Compartilhar este post

Link para o post

Eh vero ludwig.. bordas essas paradas... o Phoda eh que eu teria q desenhar essas bordas.. e tava totalmente sem tempo... a fonte estava relacionado a outro trabalho de um cara fera... da china... achei q combinaria....Agora to preparando umas bordas styles aqui... pra nao ficar na correria.....

Compartilhar este post

Link para o post

iniciante onde???

vcs tao lokos... mandam bem pra caramba...

hahqa...continuem ai... queremos mais imgs...

Shiper

Compartilhar este post

Link para o post

.Ph. brigado pelos elogios respondendo a pergunta...ali eu usei parthen eu fi um tipo skyline ..... e distorci usando wave...resumindo fiz os tracinhos retos como parthen e distorci... e deixei so aquela parte visivel....qq coisa pega meu msn vo ter prazer em ajudar se puder....eduardo_franklin@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

kra... vo tenta faze a imag hj rapidao... pq to mto lotado de coisa.. e vou ter q viajar essa semana... mas nunca desistir..... desculpa a demora mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.