Suissa 1 Denunciar post Postado Agosto 7, 2007 ehhehehhe eh verooooo!!bom de prima soh acertei 4mas sou interessado nesse grupo de estudos pois preciso aprimorar meus conhecimentos =Dalias eu estava olhando a revisão e nenhuma das questões que eu respondi estão la ehhehehh Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
TrueConan 0 Denunciar post Postado Agosto 27, 2007 Eu tambem soh acertei 2... faz 1 mes que comecei a estudar... tem muita coisa para aprender Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rento 0 Denunciar post Postado Setembro 1, 2007 haha acertei 1se fosse delphi... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gustavo Coutinho 0 Denunciar post Postado Novembro 1, 2007 Hoje, esta certificação custa $125,00 e é baseada em PHP5, não sei se eles(zend) ainda estão vendendo voucher da prova de certificação para PHP4. Este self-test é legal, mas para quem quiser realmente tirar esta certificação eu aconselho comprar uns testes vendidos pela zend que simula a prova real com 70 questões para se resolver em 90 minutos. espero ter ajudado. Gustavo Coutinho PHP - Developer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hugodf1 0 Denunciar post Postado Janeiro 14, 2009 muito legal o test, eu acertei 5 de 8; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alan M. Diniz 1 Denunciar post Postado Março 11, 2009 Legal! Your score is 6 out of 8. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André D. Molin 15 Denunciar post Postado Março 14, 2009 Acertei 5/8 =/ Errei umas por bobeira. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Siroma 2 Denunciar post Postado Abril 23, 2009 7/8 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
moninha_ms 0 Denunciar post Postado Maio 18, 2009 7/8 Vcs sabem em quais cidades dá pra fazer esse teste, quanto custa e quanto tem que acertar??? (3) Que livros nos ajudarão a ser bem sucedido nesses testes ????????? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Renato Siroma 2 Denunciar post Postado Maio 18, 2009 Vcs sabem em quais cidades dá pra fazer esse teste, quanto custa e quanto tem que acertar??? (3) R: Cara, não sei não os valores e cidades... Mas citaram no fórum algo sobre isto. só esqueci o nome do 'ticket' para realizar uma prova Que livros nos ajudarão a ser bem sucedido nesses testes ????????? Eu fiz dois cursos na Impacta (R$ 2,400.00 os dois), e dei uma lida no site inteiro do php. Umas duas vezes e fazendo testes sempre. e depois de uns 6 meses programando bastante você tira de letra. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites