Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cerrito

Simulação da certificação de php

Recommended Posts

ehhehehhe eh verooooo!!bom de prima soh acertei 4mas sou interessado nesse grupo de estudos pois preciso aprimorar meus conhecimentos =Dalias eu estava olhando a revisão e nenhuma das questões que eu respondi estão la ehhehehh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hoje, esta certificação custa $125,00 e é baseada em PHP5, não sei se eles(zend) ainda estão vendendo voucher da prova de certificação para PHP4. Este self-test é legal, mas para quem quiser realmente tirar esta certificação eu aconselho comprar uns testes vendidos pela zend que simula a prova real com 70 questões para se resolver em 90 minutos.

 

espero ter ajudado.

 

Gustavo Coutinho

PHP - Developer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

7/8

Vcs sabem em quais cidades dá pra fazer esse teste, quanto custa e quanto tem que acertar??? (3)

 

Que livros nos ajudarão a ser bem sucedido nesses testes ?????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vcs sabem em quais cidades dá pra fazer esse teste, quanto custa e quanto tem que acertar??? (3)

R: Cara, não sei não os valores e cidades... Mas citaram no fórum algo sobre isto. só esqueci o nome do 'ticket' para realizar uma prova

Que livros nos ajudarão a ser bem sucedido nesses testes ?????????

 

Eu fiz dois cursos na Impacta (R$ 2,400.00 os dois), e dei uma lida no site inteiro do php. Umas duas vezes e fazendo testes sempre.

e depois de uns 6 meses programando bastante você tira de letra.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.