Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cerrito

Simulação da certificação de php

Recommended Posts

Ai pessoal acho que a sisnema da este certificado.Pelo menos todos de windows.O php e o linux ela deve dar tambem quase certo.www.sisnema.com.brQuem mora em RS tem em Porto AlegreFlw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o grupo rola to dentro... to a fim de t essa certificação.. mas vo t q estuda um bocado ainda...

soh acertei 4... Imagem Postada

 

[]'s PunK ,,/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai romano tava sumido né kara...e você tbm né dokkalfr, bom o grupo de estudos não foi esquecido não, só estamos pensando na melhor forma de fazer elemas acredito que vá rolar sim...se alguem ai tiver alguma idéiaposta ai...abraçosMarcio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estudar PHP?Tô nessa, só marcar um dia e horário certo...se quizer, podem me achar no skype: denecirou pode mandar e-mail: juniordrj@ig.com.brUm abraço! :clap:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Your score is 7 out of 8. Check out the answers and explanations of the questions.

 

Aquela do Print das casas decimas, eu não sabia!!! =(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

olá se houver mesmo m grupo para a certificação to dentro fiz o teste e acertei 4 mais axo que foidevido meu ingles que é muito fraco + nada d + heheheh se montarmos o grupo seria bom montarmos uma pagina pra estudo online tipo chat ou algo assim ou no msn todos passariam seu msn pra fazer mos os estudos :clap:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Estudo bastante PHP mas errei todas. meu amigo que nunca viu essa linguagem acertou uma. :yay:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal o tópico!!!Se resolverem montar grupos de estudos para a certificação, eu to dentro... :joia:Um Abraço a Todos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acertei 6.... to fraco ainda... hehehe tem que estudar mto mais ainda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Your score is 6 out of 8.

 

It looks like you are ready to take the Zend PHP Certification exam.

 

Imagem Postada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.