Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

amr

Opiniões e sugestões...

Recommended Posts

Bom dia a todos,seguinte: tenho um sistema feito em access 97 (Front-end e bd) instalado em uma empresa de pequeno porte, com 9 usuários utilizando em rede (atualmente apenas 6), todos rodando em Win98, inclusive o servidor.O tráfego na rede é consideravelmente baixo, sendo q a distribuição é feito por um switche nao gerenciavel.Levando se em conta os dados acima, gostaria q fossem dadas opiniões sobre a necessidade de troca do sistema por um "novo". No caso de achar necessário a troca, qual seria a plataforma de desenvolvimento indicada e qual BD a ser utilizado? Por que?Todas opiniões serão bem vindas.t+;-)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é muito relativo. Não podemos te dizer se deve trocar ou não, tu tens que perguntar pros usuários se o sistema está correpondendo, velocidade, etc...Um fator muito importante é a segurança dos dados. Se utilizar um SGBD ficará mais segura do que está hoje com certeza. Acho que uma evolução é sempre válida, pois amplia teus conhecimentos e dá uma cara nova para teu negócio.Como não conheço o porte do seu sistema não posso dizer qual plataforma, mas pode pensar em alguma sistema web, que não vai onerar a máquina cliente...Espero ter ajudado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.