MaRaCa 0 Denunciar post Postado Março 3, 2005 Olá pessoas!Um cliente meu passou um projeto para mim da seguinte maneira:É um website para promover jogadores de futebol, onde que terei que fazer ele inteiro. Ele quer um design atrativo, uma parte com matérias e artigos, outros links sobre futebol. E quer um cadastro onde a pessoa possa se cadastrar e receber uma senha e um login e depois ela possa acessar seus dados e poder mudar o endereço e etc. Quando a pessoa fizer o login, vai ter um video do jogador, ou seja, terei que fazer streaming também.Quanto vocês acham que devo cobrar por este projeto? POr favor digam um preço ai por cima. Porque essa parte de programação que vai me dar mais trabalho, pois não manjo muito de php.Aguardo respostas! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hélio_Julio 0 Denunciar post Postado Março 15, 2005 Cobra 70 reais por página programada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Guilherme Strich 0 Denunciar post Postado Março 17, 2005 Os preços que eu cobraria: Design: R$ 800,00 Programação: R$ 900,00 Total: R$ 1.700,00 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Daniel_Ribeiro 1 Denunciar post Postado Março 19, 2005 É bem por aí msmo.... eu costumo a cobrar por hora de trabalho... que em media é de $20,00/h...um projeto desse eh em torno de 1700 a 2000 msmo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites