Zenilto 0 Denunciar post Postado Março 4, 2005 :D E ai pessoal estou montando um host dei o seguinte nome para ele extremeserver agora vem a duvida: o motivo do nome é por causa que estou montando um agencia de webdesigner e desenvolvimento de softwares, marketing e mais algumas coisas, e o nome da agência é Extreme Solutions . Vocês acham que combinou essa quimca entrea Extreme Server (HOST) como a Extreme Solutions(agência de wedesign). http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Gostaria da opinião de vocês Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Março 5, 2005 Olha uma coisa que eu acho muito chato, é ficar colocando nomes de empresas e ou sites em inglês. Penso que isso não ajuda muito, nome em português "Brazuca", é bem melhor. :) Ainda mais que alguém for passar o nome do seu site para outra pessoa, fica até dificil de lembrar qual o nome e endereço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Henrique Assis 0 Denunciar post Postado Março 5, 2005 Nomes brazucas hoje são diferenciais em relação as 3000 agências/produtoras/estúdios com nomes que contenham "Web" ou "Tech" ou uma combinação dos dois :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Março 6, 2005 Eu odeio super, masters, plus, hyper, high, tudo que é adjetivo no nome da empresa... outra coisa q ja está defasado é nome em "Ingles"!Faça uma lista com nomes interessantes, criativos que expressem as características de sua empresa.. mas sempre algo simples e prático.. nada dificil de ser lido, interpretado.. pegue esta lista e vá filtrando aqueles q você acha melhor até chegar ao q mais lhe agrada... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites