Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wildcam

Actions!

Recommended Posts

Bom dia galera! Primeiro gostaria de dizer que venho aprendendo muito aqui e tirando muitas das minhas duvidas. Porem tenho uma duvida a respeito de actions.Depois que faço toda a sequencia, queria salvar para web dentro da action, mas nao sei como fazer isso sem que ele salve todos os arquivos com o mesmo nome. E na opçao de renomear automaticamente ele nao salva para web. Nao sei se fui claro, Peço que me ajudem pois já procurei e nao consegui encontrar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera .. incrivel, to no mesmo dilema. Criei a Action mas na hora de salvar, fica tudo com o mesmo nome .....

Nem escolhendo no processamento em lote para salvar com número com 1 digito.extensão ta indo ......

Alguem pode dar uma luz pra gente???

msn lixo10@hotmail.com

Compartilhar este post

Link para o post

Cara...você tem q ih onde tah lah no action, onde tah escrito ''EXPORT'' e deixar selecionado o 2 quadradinho da eskerda pra direita (nao o que eh um V e sim oq eh um janelinha...)ai qdo você executar o action, ele aparece a tela de save for web, pra você escolher as configs. e clicar em OK e escolher o nome...nao tneho certeza mais acho q eh isso ai sim...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.