Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Doclasme

Battle de Iniciante

Recommended Posts

Imagem Postada

Ai Colin foi mal.........ontem eu tive que sair e nem deu mas ta ela hj ai..........

Agora to esperando sua proxima vamo q vamo

:)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ai galera espero que façam alguns comentarios, dicas, critias etc sobre as imgs pq eu e o Colin somos iniciantes e queremos o apoio da galera ai belezura......................

Compartilhar este post

Link para o post

Carai....opz num podi palavrião ... muito boa a sua técnica... meu querido companheiro de fórum, apesar de vossa senhoria se intitular iniciante na arte do uso da ferramenta gráfica a qual da nome ao nosso querido fórum, você demonstrou grandes qualidades artísticas, acredito que sua técnica tem tudo para evoluir para estágios ainda maiores se continuar treinando... valeu obrigado pela vossa amável atenção, desde já me despeço, e foi um prazer exorbitante explanar sobre a sua bela imagem...

Compartilhar este post

Link para o post

Tmb acho kd as imagens???As duas ficaram lokas!!!!"Aterra é um dos planetas mais conhecidos do mundo" - fico do kct!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem Postada

Ai Colin foi mal.........ontem eu tive que sair e nem deu mas ta ela hj ai..........

Agora to esperando sua proxima vamo q vamo

B)

Fico legal sua imagem cara, só nao curti muito essa font da Coca Cola ai....... hehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Que isso.. ó o cara dano apoio à tirania das multinacionais...Que desagradável isso... hehehehehe( B) )_( :o )

Compartilhar este post

Link para o post

Ai galera foi mal pela fonte da coca cola.............. e pq eu achei que ela caiu bem e sei la

mas prometo que na proxima imagem nao vo usa mais a fonte da coca cola , e o pior que eu nem curto coca cola so coloquei por causa do estilo mesmo e a proxima irei usar da TUBAINA ou GRAPETE beleza e briggadao pelos comentarios e espero mais comentarios

Compartilhar este post

Link para o post

Mto loka tua img... soh num curti esses quadradinho.... percebi ke cê num coloco nda da minha img.... taum desfeita a regra doelemento da img anteriorBom.... tah f*** a baaça aki... to tentano pensa no q posso faze

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Colin foi mal nao ter usado sua Img e que eu pensei que fosse so apartir do segundo round foi mal memo irmao.....Ja tinha te falado que nao entendo nada dessas coisa mais ai no segundo round nao vo fura as regras nao beleza

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Colin Sumiu.............Qnd vai postar o seu........Vamo que vamo que o Battle não pode parar...........

Compartilhar este post

Link para o post

Ai Colin Sumiu.............Qnd vai postar o seu........Vamo que vamo que o Battle não pode parar...........

Aih maninhow.... to muito sem idéia.... to pricisano di inspiraçãum... to tentanu.... :)

Compartilhar este post

Link para o post

vai com calma rapaz. o prazo eh d 3 dias. o cara ainda tem um tempo pra criar, a parada num eh assim naum. tem q buscar inspiração e mandar legal. gostei das 2 imgs, mas sei q vcs podem mais, deem uma caprichada nas imgs. falow... ;) B)

Compartilhar este post

Link para o post

vai com calma rapaz. o prazo eh d 3 dias. o cara ainda tem um tempo pra criar, a parada num eh assim naum. tem q buscar inspiração e mandar legal. gostei das 2 imgs, mas sei q vcs podem mais, deem uma caprichada nas imgs. falow... :P :P

Concordo prenamenti.... tem ki ter acima di tudiow, paciencia.... Vo começa agoa mermo a img.. de pois ki acha as img boa pra coloca...

Compartilhar este post

Link para o post

@$#%$¨¨%&...desculpem foi mal... Caros companheiros de fórum, e amigos de labuta, a paciência é uma virtude, vão com calma, vocês tem muito talento, fico no aguardo de ver a sensível e gradativa melhora de vocês na ferramenta gráfica de nome photoshop, uma grande abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Pô cara dá uma clareada nessa img sua aí... num tô conseguindo ver nada...tô vendo só uns vultos... parecem árvores

Compartilhar este post

Link para o post

eh verdade ... DOCLASME a sua fico legal .. e como o bruno disse dah pra melhorar mais ... e a do COLIN eu currti a ideia dos planetas e tal .. apesar de ter demorado um poco pra entender ... mas como o rubem disse clarea um poco maisai .. tah meio estranha ..dah pra melhorar maiss... e vamo pra nossa battlee .. cade ????? valewwww

Compartilhar este post

Link para o post

@$#%$¨¨%&...desculpem foi mal... caro colega a sua imagem realmente ficou com uma tom um pouco escuro demais, afetando assim, uma melhor visualização de seu trabalho, continue aperfeiçoando... um abraço de seu amigo graffo

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.