Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Doclasme

Battle de Iniciante

Recommended Posts

Ah... ki si **** a pena.... soh pra coloca ela lah mesmo... decha akela bosta lah mew :D :D post editado a respeito do post do graffo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah... ki si f*** a pena.... soh pra coloca ela lah mesmo... decha akela bosta lah mew :D :D

HUAHAUHAUAUAHUAU Gostei da sua respoata Colin heueheueheuheu

Compartilhar este post

Link para o post

@$#%$¨¨%&...desculpem foi mal... Caro colega colin não pude deixar de notar o uso da palavra que designa, ou demonstra , insinua ato sexual, em sua retórica, peço que tome cuidado, pois estes modos um pouco mais chulos tem grande poder de repercussão neste fórum , não gostaria de ver seu post ser editado, deixem a coitada da pena lá , ela não esta atrapalhando ninguém, um abraço de seu amigo graffo

Compartilhar este post

Link para o post

@$#%$¨¨%&...desculpem foi mal... obrigado caro colega colin, por ter notado este pequeno erro ao digitar, o qual já foi devidamente , consertado sem causar nenhum mal estar ao fórum.... obrigado e um abraço de seu amigo graffo

Compartilhar este post

Link para o post

Garfo, eskece esse negóço mermão, jah passô! para de ficar neurando com isso, você jah está fikando meio seqüelado por causa disso!( :D )

Compartilhar este post

Link para o post

Também é de se notar que a cada post dele tem ''@$#%$¨¨%&...", ele deve estar nervoso por digitar ter ke digitar assim

Compartilhar este post

Link para o post

@$#%$¨¨%&...desculpem foi mal... obrigado cara colega colin, por ter notado este pequeno erro ao digitar, o qual já foi devidamente , consertado sem causar nenhum mal estar ao fórum.... obrigado e um abraço de seu amigo graffo

você me ofendeu, cara colega eh você eu so macho :D :D :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

huauhuha .. nao eh nao COLIN .. nao eh nervosismo nao ... o graffo esta com uma doença chamada :

SINDROME de DAW

huauhauhahuahuh a..

iAAHiuahiauh essa foi boa...

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem, mas em linhas gerais, o fenômeno é exteriormente analisado (considerado) apenas no instante em que o conteúdo manifesto é observável. Com isto, a tendência natural é que se confira ênfase somente à aparência (conteúdo manifesto), em detrimento à essência, que pode vir a ser a verdadeira causa daquilo que aparentemente está sendo manifesto.deveras faltou dizer que mesmo saindo um pouco do foco não posso deixar de colocar a palavra photoshop, nete texto... obrigado... me desculpem... qualquer coisa mandem um PM.... um abraço de seu amigo graffo

Compartilhar este post

Link para o post

COLIN .. você vai postar a img ou eu posso postar primeiro .. to ansioso pra começar essa battle ... posso postar primeiro .. minha img tah quase pronta .. posso ??

Pode pode.... to catano img eu aki...

Compartilhar este post

Link para o post

Aih... estou meio sem tempo... e estou em 3 battle, e tive que escolher uma pra sair.... e cmo esta estah mais parada..... :ph34r: :( :(

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, Não desiste não nobre colega colin, não deixe outro colega assim na mão, aumente o prazo de entrega das imgs e diminua os rounds, continua queremos ver sua imagens, força e um abraço de seu amigo graffo

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, Não desiste não nobre colega colin, não deixe outro colega assim na mão, aumente o prazo de entrega das imgs e diminua os rounds, continua queremos ver sua imagens, força e um abraço de seu amigo graffo

Tuudo bem... que tal prazo de 5 dias?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.