Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

1sefirot1

:: Botões flash no dreamweaver. Como "targetar"

Recommended Posts

Fiz um sitezinho basico... em tabelas no dreamweaver.. com banner no topo... menuzinho horizontal com botoes em flash.... .e o resto do conteudo em html mesmo.. ou seja.. padrão... mas criei um iframe no meio da pagina para abrir os conteudo.. e nao estou conseguindo direcionar o link dos botoes em flash.. para o iframe no meio da pagina... ja tentei infiar um "target="nomedoiframe"" no meio do codigo do botao.. mas nao deu certo..Como devo fazer??? Devo fazer isso no flash ainda?? ou é no dreamweaver?? me ajudem..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz um sitezinho basico... em tabelas no dreamweaver.. com banner no topo... menuzinho horizontal com botoes em flash.... .e o resto do conteudo em html mesmo.. ou seja.. padrão... mas criei um iframe no meio da pagina para abrir os conteudo.. e nao estou conseguindo direcionar o link dos botoes em flash.. para o iframe no meio da pagina... ja tentei infiar um "target="nomedoiframe"" no meio do codigo do botao.. mas nao deu certo..Como devo fazer??? Devo fazer isso no flash ainda?? ou é no dreamweaver?? me ajudem..

olá, passei pelo mesmo problema...pesquisei nos fóruns e descobri que o target so funciona no servidor remoto, ou seja, online.valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, aqui está o típico código iframe que uso:

<IFRAME id=conteudo style="HEIGHT: 300px" name=stats marginWidth=0 marginHeight=0 src="principal.php" frameBorder=0 width="100%" scrolling=no onload=resizeMe(this)></IFRAME>

No flash, eu uso o código:

on(release){			  getURL("pagina.php", "stats");}

Em primeiro vem o arquivo a ser buscado, o segundo é o target, no caso "stats"... que no iframe é o "name" (você deve estar tentando o id, o que não é correto ;-))...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.