Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Colin

-->> Colin _X_ Dlmsolari <<--

Recommended Posts

A descrição do tópico num tem nda a v.... bom... to afim dotra battle..... aí taum as regras:

 

Regras:

 

Tamanho: 550x450 *JPG*

Estilo: Filmes

Rounds: 10 (5 pra cada)

Prazo de entrega: 3 dias

Não vale: avacalhar comigo

 

O oponente começa... eu respondo amanhã de manhã.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gustei du tema ... este colin viviou o meninú tá em tudiu....huahuahauahua

 

 

(...nada jogue aos cães, não lance pérolas aos porcos, porque eles não entenderão. ... )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

COLIN .. eu to voltando a mexer com PS e to meio enferrujadão , como diz o Thiagalo ,, mas acho q dah pra eu participar sim ... vamo ai ...

 

EU ACEITO

 

huhahuauhauha .... vai você começa vai ..

to esperando ..

 

valew .. Diego Solari .... me manda seu ICQ

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

COLIN .. eu to voltando a mexer com PS e to meio enferrujadão , como diz o Thiagalo ,, mas acho q dah pra eu participar sim ... vamo ai ...

 

EU ACEITO

 

huhahuauhauha .... vai você começa vai ..

to esperando ..

 

valew .. Diego Solari .... me manda seu ICQ

Aleluia alguem... dakia poko komeço, to fazeno uma de otra battle.. daki a poko komeço...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@$#%$¨¨%&...desculpem foi mal... Amigos, caros amigos e colegas de fórum, é um prazer ver novos usuários e velhos usuários que retornam a ativa, esta será com certeza uma batalha de grandes proporções e com um tema tão rico para a criação de vossas imagens, fico no aguardo para me esbaldar minhas retinas com suas criações um abraço de seu amigo graffo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porrraaa GRAFFO .. para de escrever tudoi certinho assim porrrrr .. hahauhahua ha.. soh pq o DAW deu uma "chamada" em você nao precisa ficar assim neh fio .. senao vo te colocar no canto da sala com um chapeu de burrro .. hauhuhahauha .. estilo no primario .. hauhauaa hha ..faz bagunça vai pro canto da sala.. hauhauhuhah a... :D valew cara ... vo tentar fazer img dahora pra você verr... falowwww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

@$#%$¨¨%&...desculpem foi mal... caro colega fico deverás triste com a sua malfadada colocação, se escrevo assim, é para que se o dono da adobe estiver olhando este fórum, ou algum olheiro da wbrasil, veja que além de mexer com a ferramenta photoshop, eu ainda possuo, um linguajar correto, ainda sei escrever documentos utilizando a métrica e as normas da ABNT, só por isso peço desculpa pela minha forma de expressar, cuidarei para que minhas elucubrações não atrapalhem o seguimento normal deste fórum... sem mais para o momento me despeço aqui, com um abraço a todos....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAUHAUHAAHUAHUAUHAUHUAUAUAA ... grande amigo GARFFO .... veio por meio desta me dirigir a sua pessoa pra pedir q com muita educação volte a redigir seus textos da maneira esdruchula e engraçada com q escrevia a um tempo atrás ... e tambem venho comunicar-lhe que eh melhor você controlar o seu tom de gozação para que você nao receba outra punição e outro sermão como o q lhe foi dado pelo nosso companheiro .... e tome cuidado porque os olheiros da ADOBE estão por ai ... agradeço a atenção ... um abraço ... Diego Solari ... :D :D :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.