Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Colin

-->> Colin _X_ Dlmsolari <<--

Recommended Posts

tah ai entao .... eu fiz sobre o filme TERMINATOR 3 ... q eu nao assisit mas vo assistir logo logo.. rsrsrs .. mas tah ai .. espero q gostem .. tah simples mas foi o q deu pra fazerr...

 

Imagem Postada

 

vai colin .. eh sua vezz ... to esperandooo .. FUi

 

valewww .. Diego Solari :D

 

ah esqueci de falar .. OPINEM AI galera ... por favorr .. pode criticar .. eh bom .. rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

#!#@$#$#%$¨6...bandu di...opz....Caro colegas ficou show as imagens de vocês estão de parabém gostei muito.... um abraço de seu amigo graffo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

porrr .. parabens colin .. curti bastante a sua img cara .. bemlegal ... vo fazer a minha sergunda agora .. espero q você curta tb .... abraço ... Diego SolariPS : era pra eu tar na balada agora .. mas eu perdi a grana na frente do clube e voltei embora ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala COLIN ... como a gente jah conversou pelo MSN nao vai diminuir rounds nem nada .. soh vai mudar o prazo de postagem pra 4 dias ... mas eu jah tive tempo e jah fiz a minha jah ...

 

eu tava mexendo e tal na minha img.. fazendo montagem ai qdo eu vi tava tudo sujo ... meio grunge .. mas nao sei se eh .. mas foi o q saiu .. e eu curti .. entao eu to postando ai .. ai COLIN .. espero q você goste cara ...

 

galera opina ai vai ... qq custaaa ... soh pra eu tentar melhorar na proximaa.. valewwwww...

 

tah ai a img ..

 

Imagem Postada

 

espero q gostem galera...

 

Valewww .. Diego Solari

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pela ordem galera ... 1ª imagem (diego): ficou boa ... simples e clara ... tipo, objetiva ...2ª imagem (colin): ficou boa tb, mas ficou influenciada pela primeira do diego com o traço no meio bem semelhante 3ª imagem (diego): ficou a mais animal, bem no meu estilo (DIRTY = SUJASSO) mas mt animal !!os 2 detonaram !!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow valew ai galer ....EDHUNTER .. valew cara.. tah meio sumido .. continua ai com a gente mewww. e to esperando aquela battle nossa heinn .. Galo - firmeza cara ... você eh f*** .. valew meww .. RUBAO - valew tb cara ... curti seu comentario simpless e objetivoo .. rsrsrs ...eh eu fiz e saiu essa bagaçaaa .. espero q todo mundo tenha curtido ai ... e galera vamo opina ai .. tem gente q entra soh no topico e ve e vaza ... qq custa .. comenta ai .. eh legalll .. NEH SUSSE ... rsrrsvalew ... Diego Solari

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae Dlmsolari, show de bola a do resident! :unsure: :D gente as imagens estao muito boas!!! continuem assim.,...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aê....esse battle de filmes tá massa mas até agora não vi "Todo Poderoso"..fala sério..nem assisti o filme e acho q é da hora pq o Jin Carry é f*** qt a comédia ahuahuhuahuhauhauahuahua..só o trayle já agrada..magine o filme..to doidinho para ver...mas 6 tão mandando bem e isso é o que inporta...abraços a todos...FLW :( :( :( :( :( :( :( :( :unsure: hauhauhu "8 SMILES"..inventei agora ahuaahauhauhauahaa :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Imagem Postada

Caro colega, gostei muito da sua imagem,e gostaria que nosso colega Suissa expert em grunge, desse uma opinião mais aprofundada sobre ela, acho que nas laterais ficou um pouco escuro demais, mais é apenas uma opinião, de resto muito bacana e o filme é 10... valeu, de seu amigo graffo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:P :P :P pow galera como eu jah disse eu fico feliz de vcs terem gostado da img cara.. e tipo valew Deh ... Stealth... Diogo (bichinha) .. e Garfffoo .. hahuhua h.. brigadao cara... amanha eu acho q o COLIN (pirralho ...rs ) posta a img dele ai continua essa battlee. continuem acompanhando galera... valew .. Diego SolariPS : eu tava esperando o SUISSA entra pra ele comentar a minha img meio grunge .. mas ele tah meio sumidoo .. nao sei pq .. mas ai SUISSA se você entrar comenta ai qq tah q você eh q manja do bagulho grungee.. auhah .. falow cara ... ai Diogao .. e a nossa aposta heinn ??? vai fugirr ?? eu mando a faca pelo correio entao .. blzz .. hauhahauhuah.. :P :P sem mais ... valew galera ..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito legal a battle de vocês, a criatividade está em alta por aqui!Se o povo de Hollywood passar por aqui, vocês vão ser contratados! heheheheheheAbsWizard

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aê....esse battle de filmes tá massa mas até agora não vi "Todo Poderoso"..fala sério..nem assisti o filme e acho q é da hora pq o Jin Carry é f*** qt a comédia ahuahuhuahuhauhauahuahua..só o trayle já agrada..magine o filme..to doidinho para ver...mas 6 tão mandando bem e isso é o que inporta...abraços a todos...FLW :o :o :o :o :( :o :o :o :o hauhauhu "8 SMILES"..inventei agora ahuaahauhauhauahaa :o

Eu vo faze do Todo Poderoso :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.