Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Colin

-->> Colin _X_ Dlmsolari <<--

Recommended Posts

Imagem Postada

 

Aih, foi o q deu pra faze, espero ke gostem, critiquem e comentem. Nem se compara com a imagem do Diego mais... soh pra treina...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala colin ... pow mew gostei da sua img cara .. bem legal mesmo .. mas eu ia fazer desse filmeeee .. :( :( .. mas de boaa .. fica pra proximaaaa ... mas eu curti mesmo cara .. parabensss .... eh a galera soh comenta a battle dos famosos cara ... a gente eh desconhecido e tah aprendendo a galera nem valoriza .... ah mas fazer o q neh ... soh os amigos mesmo q comentam ... agradeço de novo ao Wizard ... ao Deh .. ao galo .. ao rubao ... ao diogo (bichinhaa) .. ao Stealth .. ao Joe tb ... e ao resto da galera q comenta e vem ver a nossa battle .... valewwww ... eu soh acho q a galera devia tentar ajudar os q estao comecando como eu e o Colin ... q eu acho q eh essa a proposta do forum .. mas ateh os moderadores comentam soh as battles famosaa.. mas nem ligo .. q se f*** esses caras ... foi mal o desabafo .. eh q eu pego mal com issoo.. sacam ????valew galeraaa .. Diego Solaripow esqueci de falar ... galera hj nao vai dar .. mas amanha eu posto a minha img ai .. espero corresponderr .. e mandar uma img boaa .. tenho q tar inspiradoo ..rsrrsfalow

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala COLIN ... como a gente jah conversou pelo MSN nao vai diminuir rounds nem nada .. soh vai mudar o prazo de postagem pra 4 dias ... mas eu jah tive tempo e jah fiz a minha jah ...

 

eu tava mexendo e tal na minha img.. fazendo montagem ai qdo eu vi tava tudo sujo ... meio grunge .. mas nao sei se eh .. mas foi o q saiu .. e eu curti .. entao eu to postando ai .. ai COLIN .. espero q você goste cara ...

 

galera opina ai vai ... qq custaaa ... soh pra eu tentar melhorar na proximaa.. valewwwww...

 

tah ai a img ..

 

Imagem Postada

 

espero q gostem galera...

 

Valewww .. Diego Solari

Aee eu sumi pq tava viajando heheheh

 

bem fodona a viagem

 

aer tds as imgs desse battle estao mtoo fuderosas

 

bom a pedidos de 3ros darei meu ver nessa img q PORRAAAA fico style bagaraio hein

num preciso dizer nd ruloh

 

ae alguem faz do 60s, +velozes +furiosos, etc ehhehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow foi mal ae .. esqueci de agradecer ao SUISSAO .. o rei do grungeee ... valew vei ... você falando q tah dahora o meu meio-grunge eu fico mto satisfeito cara .... valew mesmo ...falow ae galera .. a noite tah a minha img ai ... FUI

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeee Diegao pode sabe q nois tamu aih po ki Deh e vieh

nois eh td Pheliz !!! =P

 

huhuhuhuhuhu

 

ae manda v q Hackers apavora demais

 

axoq q qquer filme com a Anjie eh mtoo tzaum ehhehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow suissa .. acho q ateh vai DAW pra eu fazer a img com o hackers cara ... mas eu vo tentar ser HYPERFAST ... mas pelo menos eu vo tentar ser LIMPINHO na img .. hauhauuhuhuh ha...

 

pode cre cara ... valew

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ae.. meu, junto tudo que eu gosto... filmes e photoshop :angry: .... hehehe...... show a battle aí de vcs.. as imagens tão ótimas... e, na minha humilde opinião, a mais legal até agora foi a do Resident Evil... mas eu SEI que as outras vão ser melhores ainda....... heheheh :blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OPa..gstei da imagemmbem clean.parabens amigos...vou acompanhar essa battle tb....[]'sssz :( :lol: :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opaa ehehehe agora q vi as outras imagensssficaram otimaasspoxa pesssoal... a galera ta ficando kda vez melhor heinparabensss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pow galera foi mal ... prometi e nao vo poder cumprir .. foi mal ae Colin ... eu fiquei fazendo a img da outra battle e nao deu tempo de terminar essa .. mas jah tah meio caminho andado .. agora eh soh eu terminar ela e postar aqui pra vcs verem .... valew galera ... peço desculpas ...valew .. Diego Solariahhhh .. e valew ae Lody pelo comentario cara ... você eh f*** neh mew .. você tah ligado .. pow agradeço mesmo car a... seriao ... valew ae ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa valew brotherzinho..suas imagens estao otimas... alias quase todas aki eheeehehestao no caminho certo..hj eu ja naum sei se topo um battle com vcs heeheeeh[]'zzirmaoz

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.