Fabyo 66 Denunciar post Postado Março 9, 2005 Contador em TXT com Classe [tr] PHP [/tr][tr]php class Contador { var $nome = "contador.txt"; protected function Ler() { $this->Checar_Arquivo(); $fp = file($this->nome); return $fp[0]; } public function Contar() { $soma = $this->Ler(); $soma++; $fp = fopen($this->nome, "w+"); fputs($fp, $soma); fclose($fp); return $soma; } protected function Checar_Arquivo() { if (!file_exists($this->nome)) { $fp = fopen($this->nome, "w+"); fputs($fp, 0); fclose($fp); } } } $contador = new Contador(); echo $contador->Contar(); ?>[/tr] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
elton_vinicius 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2005 ele vai contar qual página?Eu coloco esse código na pagina que quero que seja contada ou ele é um arquivo php que tem apenas o código?valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Maio 3, 2005 ele ira contar a pagina que você colocar o codigo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rsddaros 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2005 ele ira contar a pagina que você colocar o codigo <{POST_SNAPBACK}> no meu servidor deu esse erroParse error: parse error, unexpected T_STRING, expecting T_OLD_FUNCTION or T_FUNCTION or T_VAR or '}' in /home/mapaclube/public_html/teste.php on line 7 Oque faço para solucionar esse problema... Obrigado!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Maio 10, 2005 você deve ter modificado alguma coisa no script e esqueceu de algum caracter Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Demaso 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2005 Se eu entrar na página ele e dar um F5 ele irá incluir mais uma visita ou ele adiciona por IP ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rsddaros 0 Denunciar post Postado Agosto 15, 2005 oque é permission 777 ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
m4riO 0 Denunciar post Postado Agosto 16, 2005 777 da permissao de ler e gravar no arquivo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rsddaros 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2005 mas como faço isso? onde altero essa permissão? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eclesiastes 2 Denunciar post Postado Agosto 20, 2005 Vá nas propriedades da pasta/arquivo no ftp e marque todas as opções... (CHMOD 777). Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kelsonjl 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2005 é só colar esse script na pagina q ele funciona ou tenho q alterar alguma coisa nele, e em q parte do codigo tenho q inserir ele na body ou na head.valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rsddaros 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2005 é só colar esse script na pagina q ele funciona ou tenho q alterar alguma coisa nele, e em q parte do codigo tenho q inserir ele na body ou na head.valewé só colocar o codigo em uma pagina php e alterar a permissão para 777 dai você faz um include desta pagina php na pagina que quer ver contando as visiatas!!!Flow Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kelsonjl 0 Denunciar post Postado Outubro 5, 2005 criei um arquivo chamado contador.php e colei o codigo dentro nao alterei nada,coloquei um include na minha pagina e fiz o upload pro servidor, alterei o cmod dos arquivos pra 777 e continua dando o seguinte erro,Parse error: parse error, unexpected T_STRING, expecting T_OLD_FUNCTION or T_FUNCTION or T_VAR or '}' in /home/moveis/public_html/contador.php on line 14a linha 14 é essa akpublic function Contar()alguem poderia me ajudar, to precisando mesmo de um contador.valew Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aramist 0 Denunciar post Postado Março 30, 2006 Meu código esta na página index,php do meu site..okComo faço para visualizar o número de acessosda index.php.... numa agina de admin por exemplo..ou seja,na admin.php...estará me mostrando qntos acesso teve na index.php.Vlws100+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites