Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

( ((phabyo)) )

7º encontro

Recommended Posts

Ta com cisco no olho amore??Nao para de piscar... xD

eh a lente.. AUHsuahuHSUAs seca mt rapido.. dai tem q piscar .. IUAhsuIHSIUAS brigadaaaa pepz :********** HEY GALERAAA. ALOWWWW!! :o

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eae.. nuss qnt tempo num apareço por aki....bom.. pretendo voltar a frequentar oq eu jah num frequentava muito uhuahauhhaahuh....depois daqle encontro sei q perdi um (fui viajar), num sei c teve outros, mas....bom, eu vou viajar e volto no dia 10.. entaou.. soh apareço nesse c for dia 3.. falou

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dia 03 nem rola pra mim...muito em cima e já tenho coisas agendadas...flws :mellow:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ixi os nego nem me convidam mais,,,,,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ixi os nego nem me convidam mais,,,,,

nu convida oqqq zéeoia la em cima eu falando de tuu pooahahaah pode cre phabio.. toda galera da antiga retornando... ninninha , bomba, demon..vixiiibons tempos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamo faze um aqui no paraná.... Maringa Curitiba... ond for... bem q ir pra ctba ou pra sampa da quase na mesma... entao Vamo faze um em maringá....Ou soh a galera do paraná mesmo sei la....

Aew brow, galera de CTBA vai pra SP tbm, pelo menos eu, Nosbielcs e Shivans :D
Haaaaaaaa, quero ver esses maluko lá..!!Cesinha se prepara, já manda uma meia duzia de engov antes q eu vo leva uma cachaça q tenho lá em casa... Eu e meus camarada apelidamos ela de "racha cuca"!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/wub.gif
uhahauhauUHAUHau Ultima vez que eu tomei pinga parei dentro de um Fusca de ponta cabeça :lol: Bom pra mim tanto faz dia 3 ou 10 :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim tmb tanto faz o dia... qualquer dia é dia pra entornar o caldo!!

Se der pra mais gente ir no dia 03, demoro vamo muda pro dia 03 e já era!!

Bomba seu bunda suja, eu já falei pra todo mundo dar um toque em você!!

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

talvez dia 3 eu viajo.... entonci... talvez num role... mas boa bebedera.... e se eu chegar as 5...6... eu ligo pro dan... q nunca tah com o cel. funcionado,,, e vejo se vcs vão tar lah!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ixi os nego nem me convidam mais,,,,,

ontem eu liguei na tua casa seu safado e você nem atendeu!!!Makarrão pega meu cel com o Dan ou com o Alga qualquer coisa me liga!!! ;) pohaaaaa tem q ir todo mundoooodia 3 parece q vai mais gente hein!e ai agente pode VIRA a NOITE numa balada

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

n exagera pai.. IUAsuaIhsIUAs domingo eh complicated...

galera trabalha.. outros estudam.. outros tem q voltar pra city ... :(

+ poxa.. vamo ve ai comeh q fica..

faz um dia 3 e um dia 10 .. UAHsAuHAU jah eh! :X

 

pois eh Lody.. a saudade bate de vez em qdo.. UHAsuauhuhs =)

shivans que me falo q ia ter encontro.. dai resolvi da uma passadinha

aqui pra da um alô! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só para avisar eu não vou mais , aconteceu uns imprevistos aqui\\ O nininha arruma pra mim um abada do carnariberao hueahauhah

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só para avisar eu não vou mais , aconteceu uns imprevistos aqui\\ O nininha arruma pra mim um abada do carnariberao hueahauhah

e o q eu ganho com isso? :rolleyes: brincaderinha... e olha que eu tenho um camarote da vivo DE GRAÇA e n vo :( tenso! :P UHAUSahUHS.. + não posso da-lo pra ngm! :( que chato neh? =\ pooooooowwww.. vamo aeeeee! :( Dia 03 e 10 :) quem puder ir dia 3 ... vai dia 3... quem puder dia 10 .. vai dia 10.. quem puder ir nos dois.. vai nos 2! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu vou qualquer dia... mas prefiro que seja em um domingão, que sábdo é embaçado pra mim, com essas paradinhas de fazer festas e tal me complica. Mas sendo domingão só avisar que vou com certeza!

 

O tel da minha casa já elvis, quer dizer ele continua lá mas eu mudei de casa!

 

Mas pode ligar no celular que ta funcionando certinhu!!!!!

 

DOC seu gay, larga de ser gay e vamos tomar umas junto ae, faz mó cara que num reune a galera! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/excl.gif

 

Verdade lody num tinha visto.

 

 

Ixi reparei que tem carioca trocando de nome pra tentar se esconder.... ae filjhote, num adianta trocar de nome não, ta devendo paga heheheheheee... agora virou pedrinhu... é mole ???

 

Phabio, to te devendo aquela breja, num esqueci não voute pagar !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po Nininha ja que voce não vai agita pra mim aeeeeeeeee, ta meio carinho ta R$260,00 nao é? Larga mão hueauhauhauhuheuah, depois te pago um lanche :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeeeeee ...... uns querem dia 3 outros dia 10 ...e Nininha ja me falou que vai nos 2 dias ...entaum...terá 2 encontros....heheheheheheaeeeeeeeeeee ...bomba.....se lembrou neh.....é nois.....Doc demorou pra ir tomar com nois ....Aeeee ... xará ....é os das antigas e os novos....vamo agitar a galerinha novaa...powwww...tem muita gente querendo ir e nem fala nada....depois ve as fotos e fica arrependidos..........vamoos que vamooosssAbraçosFabio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeeeeee ...... uns querem dia 3 outros dia 10 ...e Nininha ja me falou que vai nos 2 dias ...entaum...terá 2 encontros....hehehehehehe

eu n disse q vo nos 2 naummmmm ow.. AhsAshUHSuHsuH soh vo se for dia 3... :P pq vo ta em sampa esse dia! :) alias.. vo ta indo embora..+ beleza.. UASHuaUHAUhs.. ve ai.. pra mim soh rola dia 3 mesmo.. confirmem e me avisem! ;x :** Ps.: Doc.. f*** q n da msm :( senaum ate arranjava! :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu subo antes... ai colo lah... problema resolvido!... e vou nos dois... pra beber cerveja e jogar conversa fora eh comigo mesmo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poha bomba passa o do Cel intaum.. ou entra nu msn... AE ÓÓÓÓpra galera firmeza, saindo um cadin for amas economizando tópico..domingo agora eu vo discoteca no Salamandraaaaaaaquem quiser aparecer lá ahuahua

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.