Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

( ((phabyo)) )

7º encontro

Recommended Posts

Ta certo nina , vo ve se consigo compra essa parada ae entao ja que voce regulo hueauhuahauh .Sandrinho eu ja tinha avizado o baiano.O que o Jack diria? hueauhauhauh

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ta certo nina , vo ve se consigo compra essa parada ae entao ja que voce regulo hueauhuahauh .Sandrinho eu ja tinha avizado o baiano.O que o Jack diria? hueauhauhauh

doc seu lesadotu vai nessa p**** heindemoro nao tem escolhase tu for eu te pago uma polaraaahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae... o meu celular é 9593-9008 !!!pó ligar tranquilo, num to entrando muito no MSN, fiz um acordo com a patroa :rolleyes: Mas vou nessa parada ai, e vou pagar sua breja fabio fiote, você merece!Ae vamo agita uma galera forte dessa vez ...O pedrinho, deixou de ser um cara pheliz ???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pooo bomba tu e irmao carae phabio eu pago a sua tb ahgahahahahahh o inPHELIZ ta xonado.. ahah desde sua visita a sua " amiga " da devian q ele voltou assim hahahahahbom povo eu é certeza absoluta po demoro to querendo ver a galera a bastant etempo alias vai ser manero se for todo mundobom qualquer coisa o doc tem meu cel tb abraço ia povoe po tem q ir o povo novo do forum tb

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

huashauishauie fuck all seus safadoes, eu vo so no dia 3 e o doc tem q ir c nao parto a bunda dele no meio, e o chan vai no encontro??? eu kero ve todo mundo, saudades do povo eu to sumido pra karaleo aki ne?? hasuihasiuahieso nao to com muitas saudades da nina, hashasuiahuie pq ea e babaca d+ hausihauie eu vo te q apaga o q você escreveu na minha parede nina, infelizmente vo ter q pintar isso aki pra me muda pro centru huaishauisuiae mais vai fica guardado na lembranca, huashauie fuckgalera so rola c for dia 3 pq dia 10 tenho casamento pra ir e vo ser padrinho :wacko: ahsuahsaheiaehiae kct eu nao vo pra fica 1 dia so nao, doc vo fica na sua casa ashuiahsuiaheui certo? huasihauisauie beijus no coracao minhas donzelas, e dessa vez vamu bebe mais, vo combina com o cleibson direitinho aki e nos falamos na sequencia seus fididos fuinhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bah.. perdeu tudu as respostas q tinha aki! :( AhsuaiSHAUI q chato! ;[ eu moh brigando com o phabyo pra ele paga meu lanchinhoAuhsauisAhsuAUIHSA x)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kero so no dia 3, pq dia 02 tem show do fresno em sao paulo e eu vo hasuihae

Bem q eu desconfiava....o cara vai no show do FRESCO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kero so no dia 3, pq dia 02 tem show do fresno em sao paulo e eu vo hasuihae

Bem q eu desconfiava....o cara vai no show do FRESCO
fresco eu??? da uma olhada ai no seu avatar, hyper gataum hauishauie kein e fresco aki??? hauishauieheapo galera todos de acordo em ser dia 3??? bju e abraco hasuihaei fui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kero so no dia 3, pq dia 02 tem show do fresno em sao paulo e eu vo hasuihae

Bem q eu desconfiava....o cara vai no show do FRESCO
fresco eu??? da uma olhada ai no seu avatar, hyper gataum hauishauie kein e fresco aki??? hauishauieheapo galera todos de acordo em ser dia 3??? bju e abraco hasuihaei fui
po brother onde é o show? essa banda e irada!demoro dia 3 acertadu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bah.. perdeu tudu as respostas q tinha aki! :( AhsuaiSHAUI q chato! ;[ eu moh brigando com o phabyo pra ele paga meu lanchinhoAuhsauisAhsuAUIHSA x)

poxaaa...que ruim isso...mas ficou decidido, a Nininha vai me pagar tudo !!! http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/hug.gif AbraçosFabio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vixi... fresno eh loser manos.... ops.. los hermanos cover... vcs precisam ir num show de punk de verdade... bom... pelo jeito... esses shows assim.... eh no hangar 110!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.