paulojr 0 Denunciar post Postado Março 11, 2005 Olá galera, to fazendo uns estudos em cima de um livro que comprei, que fala sobre a interação do DW com linguegens dinamicas (Dreamweaver MX utilizando Totalmente) só que no livro os exercicios são todos feitos em ASP com Access, e eu agora quero testar os Mesmos com PHP e MySQL ja que pra hospedagem é mais barato, o mysql é mais flexivel e tudo mais. Estou com o servidor MySQL instalado e redando direitinho, o problema é que quando tento fazer a conexão atraves do DW (PHP) ta dando o seguinte erro: HTTP 405 - Método não permitido :( :angry: :blink: ja revirei a internet de cabeça para baixo e nao achei nada. AAA to usando o IIS como servidor. Alguem pode me ajudar ? Valew. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ronaldosdb 1 Denunciar post Postado Março 13, 2005 pois eh...esse erro tb ta acontecendo comigo e ja to ficando irritado com issoTudo o que descobri eh que o erro eh no dw mesmoFui no IE e desmarquei a opcao mostrar urls amigaveis em Ferramentas/Opcoes da Internet/Navegacao....Agora...qual versao do mysql você usa?Se alguem souber resolver isso poste pelo amor de deus.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulojr 0 Denunciar post Postado Março 13, 2005 cara me aconselharao a instalar o apache e o php4 na maquina, parou de dar o erro, mas agora ta dando outro. Ocorreu um erro nao identificadotenta instalar o apache, ou outro servidor quem sabe você tem mais sorte do que eu ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ronaldosdb 1 Denunciar post Postado Março 13, 2005 eu ate comprei um livro pra tentar resolver (sites dinamicos com dreamweaver php e mysql) q mostra claramente a configuracao com o mysql 4.1.12 e ainda ta dando esse erro....nao sei o que faco Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Djwagg 0 Denunciar post Postado Novembro 5, 2010 http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ermm.gif estou com o mesmo problema alguem pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Novembro 5, 2010 poste o teu código. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites