Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

debora

redirect

Recommended Posts

Debora, a função TARGET = _top ou _black e etc... só server mesmo para o comando <a href=""> do HTML. No seu caso, o Objeto Response.Redirect do ASP, já irá redirecionar você para uma página dentro do próprio browser, não irá criar uma nova. Pode usar ele assim que não tem erros. Response.Redirect ("arquivo.asp") Ok! Beijokas,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui é a LEI da CONCORRÊNCIA !! HehehehehehehehehMais Debora, conseguiu fazer o script funcionar !!!

Debora!!!Meu anjo, consegui resolver seu problema ?Hehehe.... vamos ser carinhoso!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aqui é a LEI da CONCORRÊNCIA !! HehehehehehehehehMais Debora, conseguiu fazer o script funcionar !!!

Debora!!!Meu anjo, consegui resolver seu problema ?Hehehe.... vamos ser carinhoso!!
hauhauuauhauhauahauhauhauhauaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
calma ai pessoal!!!

Assim vou ficar com medo! :D

Liga para eles não, estou aqui para te proteger!!!!

QQ coisa é só gritar por mim!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

calma ai pessoal!!!Assim vou ficar com medo! :)

Liga para eles não, estou aqui para te proteger!!!!QQ coisa é só gritar por mim!
sai fora tio, vai cuidar da sua filha!!!...heheheheehersse você debora, nao precisa ter medo nao, estamos aqui pra ajudar...m :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma ai macharada, a debora vai pensar q no grupo só tem tarado ou algo do tipo, vamos tratá-la de uma maneira respeitosa, e igualitário como tratamos uns aos outros, certo, nada de cantadas nem coisas do tipo, mas olha Débora, se você estiver livre neste final de semana podemos dar uma saída (brincadeira) seja bem vinda ao grupo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.