Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

VBA

Desafio 56

Recommended Posts

Vlw, accho que ela ficou um pouco simples... mas caprichei no acabamento =)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

VLw Pantoja e Billy pelos comentarios..., putz billy vlw mesmo ae........e em relacao a montagem, eu usei 3 no total, 2 pro fundo e a propria do desafio..o resto foi tudo sobreposicoes e ajuste de cores.

carol....ta bem loko o seu mew, aqueles galhos de arvore tao bem loko, combinaram perfeitamente com a imagem.

m4rio....bem loko o estilo artistico q você passou, lotou de acabamento tal...bem dahora

flw galera

Compartilhar este post

Link para o post

Junim achei legal sua manipulação cara muito doiiida.. wowow aeee se puder me arrumar esse pincel das "bolhinhas" adoro ele mas nunca achaei... tudo bem q nao to procurando muito ne.. mas se puder me arrumar... ABSprofessorpantoja@walla.com

Compartilhar este post

Link para o post

ae...

.: cavebrown: tá bem legal... um pouco escura, mas e só... parabéns!... Vlw pelo coment... q bom q gostou!...

.: Hudson: Vlw... c/ relação as sombras, tb acho... mas ñ tive mt tmp p/ faz a img então... mas Vlw pela dica...

.: Pantoja: Vlw... q bom q você gostou...

.: m4rio: seja bem vindo... bem legal a img... parabéns!

.: Junim: mt show... mt criativa... o fundo tá D+, ótimas cores... parabéns!

Flw

T+

Carol

Compartilhar este post

Link para o post

Junim achei legal sua manipulação cara muito doiiida.. wowow aeee se puder me arrumar esse pincel das "bolhinhas" adoro ele mas nunca achaei... tudo bem q nao to procurando muito ne.. mas se puder me arrumar... ABS

professorpantoja@walla.com

<{POST_SNAPBACK}>

Pantoja, mandei no e-mail os brushes... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/bye1.gif

Grato à todos que comentaram minha imagem http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/joia.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Junim vlw cara.. vou usar no meu convite.. wowowo depois coloco um link na galeria de criação pra vcs darem uma olhadaVLWwwwwGAelar coloquei meu convite na galeria de criação agorinha... quem quiser ir lá dar um olhada.. TO MUTIITOO Feliz !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Junim kra a sua ficou boa, mas ela poderia ter ficado muito melhor. O desenho em pb ficou mto massa, o fundo também ta muito bonito, as imagens estão ótimas, bem trabalhadas, só acho q elas nao conseguiram se encaixar direito, se você tivesse colocado um fundo também pb no estilo desenho teria ficado bem mais massa ou então fazer a mão e a cruz colorida bem realista... =)

Brto22 a sua ficou mto interessante, me lembra senhor dos anéis, as lanças dos orcs reunidas hehehe

bom, se eu deixei de comentar alguma imagem desculpem ^_^

Bom, hj vai ser a votação, sem dúvida vai ser difícil escolher só 3 imagens pq vão estar em jogo alguns critérios como Tratamento de imagem, com imagens super complexas, e também, a criatividade de alguns q não trouxeram uma imagem simples não tão trabalhada porém tiveram idéias q deixaram muitos surpresos e isso eu valoriso bastante em meus votos =P

Vamo lá minha gente!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ae...

.: markaum mk: Vlw... q bom q você gostou!...

.: brto22: ñ to conseguindo v a img...

T+

Carol

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Hudson...Carol....eu tô vendo na boa....Sei lá...O site que hospeda a imagem e meio "tchola", de repente pode ser algo lá...Mas agora, nesse momento..tá aparecendo na boa.Abços..P.S: O teu tá show ...Carol.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora consegui v... ficou mt boa... parabéns!...T+Carol

Compartilhar este post

Link para o post

a votação começa amanhã a partir das 20h...FlwCarol

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.