Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MCS

Uso o componente loader e o filme fica fora

Recommended Posts

Caros amigos;Em uma das páginas de meu site, usei o componenter loader (mx2004) para chamar pequenas animações para a tela. Estas, porém, ficam mal posicionadas e com o tamanho alterado, sem que abro a página. Sai tudo torto e disforme, embora me teste local, isso não ocorre. Porém, quando abro a página e espero todo o carregamento, clico no botão refresh (atualizar) do navegador e tudo fica então bonitinho. Tudo nos conformes. Quer dizer, parece que ocorre erro no carregamento. Há como, através de código, usando componente ou não chamar esses filmes e externos e posicioná-los corretamente na tela? Há ainda como redimensioná-los via código? Dê uma olha nesta página e verifique o que ocorre. Espere carregar tudo e aí clique no atualizar, ou refresh.Preciso muito da ajuda de quem puder me ajudar. É meu prório site. Obrigado. O link encontra-se abaixo.meu siteSe não conseguirem no link, veja na url:www.cartuchosimpression.com/movies_scr/screensaver.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara.

 

Eu olhei teu site no Firefox e as animações estavam até que ajeitadinhas nas molduras brancas, porém o resto todo da página estava deformada. Cuidado com os usuários de firefox!!!

 

 

No Internet explorer as animações ficaram fora das molduras brancas mesmo, não importava quantos refreshs eu desse.

 

Pensei o seguinte. O ideal pra você, naquela página, seria fazer cada pequena animação já ter a moldua e a mascada no seu respectivo swf. assim seria muuuuito dificl sair do que você quer.

 

Tipo, no fla da SCR de fotos antigas, bota o tamanho do movie um poukinho maior que akela moldura branca, faz uma camada com a moldura, e outra com o movieclip da SCR. Daí no principal você carrega tudo de uma vez sobre o fundo e posiciona.

 

Acho que ficará melhor http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 loader.scaleContent = false;  loader._x = 10; //posiciona horizontal  loader._y = 10; // posiciona vertical  loader.autoLoad = false;  loader.contentPath = "screensaver1.swf";  loader.load();

O código aí acima pode te ajudar.

Com ele eu configuro o loader, posiciono, e carrego o filme.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.