Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

renatomiguel

os pluggins nao funcionam!

Recommended Posts

Renato Miguel

www.ruadesign.net

peguei nos pluggins e copiei-os individualmente e posteriormente noutra tentativa dentro de uma pasta, de qualquer das formas nuca resultou!

Como me haviam explicado inseri-os em

C:\Programas\Adobe\Photoshop CS\Plug-Ins

De qualquer forma depois quando vou abrir o photoshop cs aparece-me esta mensagem que me obriga a encerrar o programa obrigatoriamente:

"nao foi possivel iniciar esta aplicação porque MSVCRT10.dll nao foi encontrado. A reinstalação da aplicação poderá corrigir este problema."

Fico á espera da vossa ajuda sábia!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

No caso entao nao sao os plugins q nao funcionam né, e sim o programa. :wacko: Como disse a mensagem, tenta reinstalar o programa, ou pegar o arquivo dll do CD e copiar pra pasta.

Compartilhar este post

Link para o post

Renato Miguel

www.ruadesign.net

peguei nos pluggins e copiei-os individualmente e posteriormente noutra tentativa dentro de uma pasta, de qualquer das formas nuca resultou!

Como me haviam explicado inseri-os em

C:\Programas\Adobe\Photoshop CS\Plug-Ins

De qualquer forma depois quando vou abrir o photoshop cs aparece-me esta mensagem que me obriga a encerrar o programa obrigatoriamente:

"nao foi possivel iniciar esta aplicação porque MSVCRT10.dll nao foi encontrado. A reinstalação da aplicação poderá corrigir este problema."

Fico á espera da vossa ajuda sábia!

<{POST_SNAPBACK}>

qndo se tratar de arquivos dll tente reinstalaar o DirectX, normalmente funfa

=)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.