Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

U R G E N T E!!!!!!!!Espero que vcs possam me ajudar.Tenho a seguinte situação:Tenho duas unidades da minha empresa, e preciso inteliga-las, para poder centralizar meu estoque...nosso sistema é em Clipper, tenho um servidor WINDOWS 2000 Server para dados e um outro servidor WINDOWS 2000 que recebe a Internet e tem nele instalado o ISA SERVER 2000 e este mesmo servidor está configurado para receber conexões VPN, na matriz meu problema está resolvido, mas meu problema esta na filial.....lá eu tenho um servidor de Dados e Internet com WINDOWS 2000 Server, nesta maquina criei uma conexão cliente VPN com a matriz, isso tambem foi feito com sucesso, porém nesta mesma rede tenho mais 4 maquinas que teriam que enxergar a rede da minha matriz, porem eu gostaria que as estações enxergasse a minha matriz sem que eu tivesse que criar uma conexão cliente com a matriz e sim se utilizassem desta conexão já criada no servidor para guiar as estações ligadas neste servidor na filial na rede da Matriz...ESPERO QUE ALGUEM POSSA ME AJUDAR.....DESDE JÀ LHES AGRADEÇO MEUS AMIGOS

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.