Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Leandro Vieira Pinho

Verificar se o Javascript está desabilitado

Recommended Posts

ativar javascript? da onde você tirou isso?heuaheauheuaheuaheaou será q eu q nao sei?bom, até onde eu sei, javascript eh uma linguagem q o browser interpreta, ou seja, nao precisa "ativar" e nem "desativar"....mas vale lembrar q tem diferenças do javascript, de browser pra browser, porém os códigos podem ser adaptados....cya...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oxe, para você saber se está ou não ativado, execute um script em js. . se ele for executado é pq está ativado.. caso contrario... está desativado (se não houve erros)

Compartilhar este post

Link para o post

kkkk, calma gente.... vai ver o pc do cara tá sem aquele java virtual machine.... não sei se tem a ver, mais o meu em alguns sites, quando formatei o pc simplesmente fechava a janela do browser....tenta ver se não é isso, faz um teste, puxa o JVM da net e instala e ve se resolve...flw

Compartilhar este post

Link para o post

Gente, seguinte a JVM é para rodar applets(JAVA) e quanto a pergunta do amigo, existe sim a opção de desativar a ação do javascript em browsers com versões anteriores (Não sei essas mais novas) tanto que muitos scripts começam com a tag de comentário de html(<!--) e terminam com o fechamento(-->) pra não dar problema se o js não estiver ativado.Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pessoal, acho que não fui muito feliz em minha pergunta.É o seguinteFiz uma aplicativo web, e o mesmo foi feito com +/- 80% de javascript. Legal, funciona numa boa.Mas suponhamos que... (no caso do FF), eu vou até Tools > Options > Web Features e desabilitado o JavaScript.O que vai acontecer?O sistema não vai funcionar, pois o mesmo foi feito em js.Então minha dúvida é o seguinte:Caso alguém esteje com o JavaScript do seu browser desabilitado, eu queria mostrar uma mensagem, avisando que para funcionamento do sistema, é necessário ativar o javascript do browsertem como?(tentem navegar com o js desabilitado, quase nada funciona na net)

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja entrei num site sim que uma vez me mandou uma mensagem dizendo que eu preciso ativar o javascript no meu browser senão o sistema num iria funcionar .....dai eu corri atras para saber o que era isso e descobri que existe sim como desativar e ativar javascript no browser ......é o seguinte você vai ............Selecione 'Ferramentas' na barra de menus e escolha 'Opções da Internet'. Clique na guia 'Segurança'. Para a zona da Internet, certifique-se que o nível de Segurança esteja em 'Médio' ou abaixo. (Se você decidiu personalizar suas configurações de Segurança para a zona da Internet, certifique-se de que, sob o cabeçalho 'Java', as 'Permissões de Java' não estejam definidas como 'Desativar Java'. Em vez disso, você deverá selecionar um dos três níveis de segurança. Além disso, certifique-se de que sob o cabeçalho 'Script', 'Script de miniaplicativos Java' esteja definido como 'Ativado' ou 'Prompt'.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.