Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

$amuray

Doclasme x $amuray

Recommended Posts

Ae samurai kd você?????Morreu????se sumiu meu irmão... Da um sinal de vida aeE ae galera vamo comenta esse aqui ninguem feiz um comentário vamo ae galerimValew

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Morri naum ....maninhu!!!!!É q eu tô meio apertado de serviço.......Vô v se essa semana eu mando a imgFalow???? :unsure: :D

Compartilhar este post

Link para o post

beleza Samura sem pressa .....Eu tb to apertadão la no trampo ta fo**e se agente nao faiz nada naum ganha nada tb néO trampo em primero lugar

Compartilhar este post

Link para o post

PRONTO!!!!! :lol:

Demorô...mas taí!!!!!! desculpe a demora doclasme, como eu t falei, tava meio atolado no serviço, e tb um pouco desmotivado....é cara, a gente manda umas img pra cá, com a intenção de receber um comentário, critica ou elogio....e nada!!!! são sempre as mesmas pessoas elogiando as mesmas pessoas, entra semana sai semana, a mesma coisa.....mas deixa prá lá!!!!

Fiz uma img mais clean....

Imagem Postada

se não aparecer...tenta AQUI!!!

E ai q q você achou????? :blink: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

p**** $amura num tinha nem visto q você tinha postado a img........Pensei ate q você tinha esquecido da nossa Batalha........E o pior que eu nem fiz a minha ainda vo ve se eu faço ela ainda hj beleza........Ou no mais tarda amanha é que aqui o trampo tb ta correria

Compartilhar este post

Link para o post

Ae $amura fiz rapidão pq eu to meu corrido ta meia boca mais ta ai cara espero q goste......

Imagem Postada

Ae galera comentem ai vai........

Vamo da uma forcinha.................

Valew a todos

Compartilhar este post

Link para o post

p**** ninguem nem ve esse post sacanagem hein............. :ph34r: Vamo da uma forcinha ae galera vai pru favor.................. :P

Compartilhar este post

Link para o post

A cabeça dela na img era so a metade quase ai eu tive q refaze o cabelo.........E tava cum preguiça de capricha muito.........Valew Colin você nunca faia na Missao <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da sua img, doclasme!!!! :D as duas ficaram com estilos diferentes mas captaram bem a msg... :D Cara....agradeço a você por essa battle, foi muito instrutivo pra mim, isso sem contá a criatividade q rolou, só tenho uma queixa.... a ausência de comentários (será q minhas imgs são tão ruins assim????? :D :D )No mais é isso!!!!Valeu Doc...!!!!! :D :D

Compartilhar este post

Link para o post

tem nada ronaldo e o você acordar com o C@# virado pra lua q você faz tudo isso e mais um pouco hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da sua img, doclasme!!!! :D as duas ficaram com estilos diferentes mas captaram bem a msg... :D Cara....agradeço a você por essa battle, foi muito instrutivo pra mim, isso sem contá a criatividade q rolou, só tenho uma queixa.... a ausência de comentários (será q minhas imgs são tão ruins assim????? :) :blink: )No mais é isso!!!!Valeu Doc...!!!!! B) B)

O prazer foi meu de poder batalhar com você Samura.........ainda mais que eu to tentando definir um estilo pra mim, e essa batalha meabriu novos horizontes, eu creio eu que engrandeci bastante da primeira imagem para a ultimaAe galera valeu quem comento e quem não comento tambem....E a Samura suas imgs são bem locas, rox(apesar de eu não saber o que é rox) mais ta valendo...Obrigado a todos...........Do mais.......Estou indo embora...E ate uma outra batalha.............Ah e visitem o Battle Seven............Ve se vcs dão uma forcinha nos comentarios la beleza.........Valew e um abraço pro Graffo

Compartilhar este post

Link para o post

As imagens devem ser tão boas que nao tem nem comentarios(ironicamente) :blink: uhuauhuauhuauhuauhuahahauha

Vamo colabora ae galera :ph34r: uahuuuuu

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.