Love 0 Denunciar post Postado Março 23, 2005 oi, pessoal, tenho um problema no computador faz semanas e já tentei de tudo, será qwue alguém sabe de algo (virus, avaria , etc) que faça o pc suspender a sessão? Já tentei formatar o pc, tirei uma placa de captura de tv/video que podia estar causando problemas, uma memória que acrescentei, sei lá, depois de isto tudo, estava reinstalando os meus programas e configurando td de novo qd de repente...."suspendendo a sessão", ou seja, virus n é, tudo o que está agora instalado foi o que veio de origem com o pc, nem a net estava ligada ainda qd acontecEu a ultima vez. Alguém conhece este problema? Já me falaram de virus da BIOS, mas que é uma coisa super lendária, se fôr isso como se resolve? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ericson 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2005 Fala cara..beleza..Entao, ja aconteceu isso com o meu computador, e eu fui ver o que era, era o cooler que não estava dando mais pressao correta para o processador. Tinha trocado tudo, a ultima peça foi o cooller ai..funcionou...Posso estar escrevendo besteira, mas que funcionou...não tenha duvidas...Falou..Att.Ericson Costa. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Smiith 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2005 Amigos,O problemas pode ser causado como nosso amigo acima disse!!Ou pode ser virus da BIOS pois exite SIM!!Bye...h4ck3rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bucketheadkrz 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2005 Se fosse o CIH (Chernobill) seu computador nem iria pegar mais, pois ele ataca o BIOS de placas-mães antigas, ou seja, hoje nem existe mais. Quando esta mensagem aparece? Verifica nos logs do sistema (Ferramentas administrativas) se apareceu detalhes do erro, pois geralmente quando dá estes tipos de ''legs'' ele manda um arquivo para a pasta MiniDump. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jgarcia 1 Denunciar post Postado Outubro 14, 2005 PROBLEMA RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto é necessário enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites