Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

coxao

Batalha com iniciante !!!!1

Recommended Posts

Ae eu gostaria de propor uma batalha.......... nunca fiz nenhuma....... o máximo que eu consigo é desenhar no paintbrush do "ruwindows"......!!!! B) alguém afim ???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vamos !!!!! você sabe as regras.... :huh: kk...pq eu nao sei !!!!!! mais agente se vira !! eu mexo um poko mais ....... mais bem pouco messssmooo !!! :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

beleza cara eu vo criar as regras e o tema Ok:Imagem: 600x400 *JPGTema:Computador(Softwares, Sistemas Operationais, Mundo Binario...)Prazo: 4 dias para entregaNão é necessario a presença de elementos da imagem anteriorvocê começa Maluko :P

Compartilhar este post

Link para o post

Olá caros amigos, que bom, não sei se posso estar comentando aqui, mas estou ansioso para ver as suas imagens, o tema é muito bom, com certeza da para criar imagens muito boas .... de seu amigo graffo

o silêncio é tão familiar como o dizer e não é necessário ser filósofo para saber dizer coisas ou para calar. Uma criança diz coisas e cala

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ae cara faça o melhor que você puder que eu farei tbm, e quero ver comentarios da galera aqui beleza??

GOSTEI DESSE DESAFIOMAS GOSTARIA DE DAR UMA SUGESTÃO...O TEMA PODERIA LIVRE...ASSIM TODOS PODERIAM USAR MELHOR A CRIATIVIDADE E A IMAGINAÇÃO JUNTO COM OS CONHECIMENTOS DE PHOTOSHOP)

Compartilhar este post

Link para o post

entao as regras continuam as mesmas !!!

bom, a vou postar minha imagem hoje de noite ....ele terá 4 dias para postar a dele !! ok........da um jeito e avisa ele !!!!!

se ele nao puder postar em 4 dias ele manda um PM pra ok !!!!

### :( tHeFt :( ###

Compartilhar este post

Link para o post

Ae cara consegui arrumar o problema aqui e ja to de volta, vamo continua o mesmo tema e posta ai tua imagem que a minha ta quase pronta tbm :(

Compartilhar este post

Link para o post

ai ta postado a minha imagem !! sou novatao ainda !!! nao sei se fugi meio do padrao mais pra mim ta dentro....... das regras ok !!!

a unica coisa que eu nao gostei da minha imagem foi akele trekinho do linux no canto....eu queria que ficasse com um efeito de carimbo mais nao deu muito certo nao !!!!1

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Olá. caros colegas de fóruns, gostaria de opinar a sua imagem meu nobre companheiro, mas não consegui visualizar a sua imagem, no mais um grande abraço de seu amigo Graffo...

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Imagem Postada

Olá. caros colegas de fóruns, gostaria de opinar a sua imagem meu nobre companheiro, mas não consegui visualizar a sua imagem, no mais um grande abraço de seu amigo Graffo...

ai graffo ta na area....... é que eu tive varios problemas com servidores.....a kit.net me bixo....e a brinkster sei la nao ta funcionando direito.....mais ta nop ar a imagem :D

por favor opinem......!!!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ae cara mais uma de Linux

Imagem Postada

Obs: se der algum problema na visualização da imaghem me avisem Okz

Ahhh é mesmo, não se esqueçam de comentar :P

Compartilhar este post

Link para o post

ae ficou show sua imagem !!! :D

vou postar a outra imagem ....ok !!!

"...que comecem os jogos !!"

Galera comenta as imagens ai !! ok ?? :)

### tHeFt ###

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.