Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabiosc80

Como fazer tags HTML no banco de dados

Recommended Posts

cara, é aquilo que eu falei.Pois, é meio confuso te explicarQuando você traz um texto do banco de dados, você mostra ele usando alguma coisa como:response.write rs("nome_campo")Certo?Então.. você pode criar um link, baseado num texto como esse..Ex:<href="pagina.asp><%=rs("nome_campo")%></a>Daí.. assim você teria um link, baseado em um campo vindo do banco, certo?Pra que isso serviria?Serviria.. para você criar um link para, que.. quando alguem clicar nele, mostre o resto do texto que você mostrou.. (é um exemplo de uso)Aí, como fazer com que.. após clicar no link, pegue exatamente esse texto?Simples.. no link, passe um parametro que seja referente àquele texto!Para isso, na hora que fizer o select, você pega o codigo desse texto.. e depois coloca ele no link.Ex:<href="pagina.asp?variavel=<%=rs("campo_do_banco_2")%>><%=rs("nome_campo")%></a>Conseguiu entender como isso funciona?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal Seguinte acho que o Dark nao entendeu.Quero saber como faço o TEXTO dessa pagina aqui ficar dinamico (nao é o menu).Olhem que tem links que levam a outros links dentro do SITE.Olhem em:www.phdbrasil.com.brcliquem em Produtose depois em SynCSORT (é o segundo do sub menu)...veja se da pra fazer dinamico isso.

Compartilhar este post

Link para o post

bom..depois daquela conversa no msn.. eu acho q você entendeu que eu entendi, não é?agora.. você tem a logica.. basta por a mao na massa e desenvolver o sistema

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.