omdc 0 Denunciar post Postado Março 23, 2005 Gostaria de saber como observar quais os passos de um acesso indesejado na minha rede. Por exemplo, se colocar um servidor mais vulneravel de proposito na rede de forma a que seja atacado, quais as ferramentas q existem para observar o que o hacker fará? Muito obrigado pela disponibilidade ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ericson 0 Denunciar post Postado Abril 18, 2005 Fala Cara...Não é pq eu trabalhei na McAfee não, mas o unico que eu conheço que faz o rastramento de todos os micros que ele passou até chegar os eu é o McAFee Trace....ele vem junto com o firewall 4.0. Fora que ele da os endereçõs de DHCP, IP e outros dados cadastrais do hacker como tel e-mail e nome....Falou..Att.Ericson Costa.Ex- Funcionario da McAfee Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Smiith 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2005 Amigos,é fácil..Note se seus programas continuam normal...Note se o Windows não reinicia SozinhoNote se está com as portas do PC aberta!!Se quiser depois te dou mais dicasBye...h4ck3rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maverick_JPA 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2005 H4ck3rs... ? você por aqui...Grande amigo !!!!Existem varios progs pra isso...depende de qual S.o. é o seu servidor... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Smiith 0 Denunciar post Postado Maio 20, 2005 Olá Maverick_JPA,hehehehhe...Tb gosto de ajudar esse forum aki!! as pessoas aki são bem gente boas!!E é bom você estar por aki tb!!A gente podia cuidar do setor de Segurança Pra eles!!hehehheee...só uma ideia!!Bye...h4ck3rs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
omdc 0 Denunciar post Postado Dezembro 16, 2005 oi people... Obrigado pelas dicas... e bom natal :natalsmile: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Setembro 23, 2008 PROBLEMA RESOLVIDO! Caso o autor necessite que o tópico seja reaberto basta enviar uma Mensagem Privada para um Moderador com um link para o tópico. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites