Fabyo 66 Denunciar post Postado Março 21, 2006 vou arrumar o link e logo edito la, enquanto isso você quer que eu mande para seu email ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
abgomes 0 Denunciar post Postado Março 21, 2006 valeu Fabyo, quero sim que você me envie, se não for incomodo, obrigadoAlex Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Março 21, 2006 mas qual seu email ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
abgomes 0 Denunciar post Postado Março 24, 2006 Fabyo, me perdoe pelo esquecimento: alex@fazendosites.com e mais uma vez obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CodBare 0 Denunciar post Postado Março 27, 2006 pessoal .. queria fazer este curso porem ... ñ encontro os primeiros modulos .. alguem sabe os links ??? ... isso quer dizer se der para entrar nele atrazado ??? abraço a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thiagocodu 0 Denunciar post Postado Março 27, 2006 CodBare disse: pessoal .. queria fazer este curso porem ... ñ encontro os primeiros modulos .. alguem sabe os links ??? ... isso quer dizer se der para entrar nele atrazado ??? abraço a todosCodBare,Os outros módulos estão em cursos, aonde você achou esse... É que os links dos outros móduos estão entre todos aqueles posts . você tem que dá uma procurada, mas estão todos lá! :thumbsup: Agora uma dica aí para os administradores: Há muito tempo vem rolando esse problema, os módulos ficam escondidos entre os outros posts. Poderia separar os módulos dos demais posts que ficaria bem mais organizado. Um grande abraço a todos e fiquem com Deus! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Macedo 0 Denunciar post Postado Março 31, 2006 Galera.. onde esta o link para poder baixar a loja?Vlw... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
abgomes 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2006 Fabyo disse: vou arrumar o link e logo edito la, enquanto isso você quer que eu mande para seu email ?Salve grande Fabyo!Desculpe-me por perturba-lo, mas ainda não recebi o código da lojinha e nem o link está atualizado!Meu email é alex@fazendosites.com ou abgomes41@hotmail.com, se puder ajudar-me eu lhe agradeço muito!obrigado e parabéns pelo seus posts.Alex Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
abgomes 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2006 abgomes disse: Fabyo disse: vou arrumar o link e logo edito la, enquanto isso você quer que eu mande para seu email ? Salve grande Fabyo!Desculpe-me por perturba-lo, mas ainda não recebi o código da lojinha e nem o link está atualizado! Meu email é alex@fazendosites.com ou abgomes41@hotmail.com, se puder ajudar-me eu lhe agradeço muito! obrigado e parabéns pelo seus posts. Alex puxa.... será que não vou ter o script da lojinha??? alguém poderia me enviar? obrigadp Alex Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zelgardis 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2006 tb queria os arquivos do brinde de lojinha pra eu poder ver ^^se alguem poder enviar pelo e-mail g0d0fh3ll@hotmail.com agradeço ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FelipeMorais 0 Denunciar post Postado Julho 7, 2006 Olá Fabyo, nao sei se foi um descuido meu mas nao achei nenhuma informação sobre a criação do banco de dados (nao as tabelas)seria CREAT DATABASE (parametros... )nao lembro esses parametro direito.. será q você poderia dar uma lembrada nisso... Por mim eu continuaria procurando... estou pedindo pois é um curso e acho q seria interessante pro pessoal... Vou continuar minha busca aqui... mas seria bom se alguem postasse algo sobre o assunto!VLW ótimo curso =] melhor q muitos tutos... até copiei aqui... auehaueahe mas com as referencia pra você e pro imasters claro! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pcdesign 0 Denunciar post Postado Julho 16, 2006 oi fabyo,beleza de curso.estou adorando. você poderia manda o brinde pra mim tbm quando tiver um tempinho.email: graficapcdesign@hotmail.comobg. pela atenção Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jean_c_g 0 Denunciar post Postado Julho 24, 2006 Olá fábioTeria como enviar para mim este exemplo de biblioteca.meu e-mailjeancarlo@netuno.com.brvaleu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
.:Red Dragon:. 0 Denunciar post Postado Agosto 17, 2006 Boas!!Onde posso encontrar o download do brinde? Já procurei e nada... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Agosto 21, 2006 Pessoal, essa semana vou dar uma reorganizada no forum de cursos e ver os links faltando e arrumar t+ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
brasilfera 0 Denunciar post Postado Novembro 4, 2010 Em 21/08/2006 at 18:05, 'Fabyo' disse: Pessoal, essa semana vou dar uma reorganizada no forum de cursos e ver os links faltando e arrumar t+ Fala ai Fabyo , tem como me passar esse sistema para o email alex_pleno@hotmail.com. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
gRoOvE 0 Denunciar post Postado Dezembro 3, 2010 Gostaria de dar uma olhada neste sistema tb, se puder encaminhar para meu e-mail: grooverox@gmail.com. Grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2011 Otimo Topico ^_^ Vai Ajudar Muita Gente Que Não tem os conhecimentos basicos sobre o MySQL Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Korma Silser 0 Denunciar post Postado Março 11, 2012 Ola Fabyo, estou aprendendo muito sobre PHP com o curso, comecei a estudar PHP faz pouco tempo e o curso tem me ajudando bastante. Poderia passar o link do banco de dados para baixar, esta faltando no tópico. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Março 12, 2012 http://mysql.com/downloads/mysql/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites