Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabyo

Modulo 05

Recommended Posts

pessoal .. queria fazer este curso porem ... ñ encontro os primeiros modulos .. alguem sabe os links ??? ... isso quer dizer se der para entrar nele atrazado ??? abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  CodBare disse:

pessoal .. queria fazer este curso porem ... ñ encontro os primeiros modulos .. alguem sabe os links ??? ... isso quer dizer se der para entrar nele atrazado ??? abraço a todos

CodBare,

Os outros módulos estão em cursos, aonde você achou esse...

É que os links dos outros móduos estão entre todos aqueles posts Imagem Postada . você tem que dá uma procurada, mas estão todos lá! :thumbsup:

Agora uma dica aí para os administradores: Há muito tempo vem rolando esse problema, os módulos ficam escondidos entre os outros posts. Poderia separar os módulos dos demais posts que ficaria bem mais organizado. Imagem Postada

Um grande abraço a todos e fiquem com Deus!

Compartilhar este post

Link para o post
  Fabyo disse:

vou arrumar o link e logo edito la, enquanto isso você quer que eu mande para seu email ?

Salve grande Fabyo!Desculpe-me por perturba-lo, mas ainda não recebi o código da lojinha e nem o link está atualizado!Meu email é alex@fazendosites.com ou abgomes41@hotmail.com, se puder ajudar-me eu lhe agradeço muito!obrigado e parabéns pelo seus posts.Alex

Compartilhar este post

Link para o post
  abgomes disse:

Fabyo disse:

vou arrumar o link e logo edito la, enquanto isso você quer que eu mande para seu email ?

Salve grande Fabyo!

Desculpe-me por perturba-lo, mas ainda não recebi o código da lojinha e nem o link está atualizado!

Meu email é alex@fazendosites.com ou abgomes41@hotmail.com, se puder ajudar-me eu lhe agradeço muito!

obrigado e parabéns pelo seus posts.

Alex

puxa.... será que não vou ter o script da lojinha??? Imagem Postada

alguém poderia me enviar? Imagem Postada

obrigadp

Alex

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Fabyo, nao sei se foi um descuido meu mas nao achei nenhuma informação sobre a criação do banco de dados (nao as tabelas)seria CREAT DATABASE (parametros... )nao lembro esses parametro direito.. será q você poderia dar uma lembrada nisso... Por mim eu continuaria procurando... estou pedindo pois é um curso e acho q seria interessante pro pessoal... Vou continuar minha busca aqui... mas seria bom se alguem postasse algo sobre o assunto!VLW ótimo curso =] melhor q muitos tutos... até copiei aqui... auehaueahe mas com as referencia pra você e pro imasters claro!

Compartilhar este post

Link para o post

oi fabyo,beleza de curso.estou adorando. você poderia manda o brinde pra mim tbm quando tiver um tempinho.email: graficapcdesign@hotmail.comobg. pela atenção

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 21/08/2006 at 18:05, 'Fabyo' disse:

Pessoal, essa semana vou dar uma reorganizada no forum de cursos e ver os links faltando e arrumar

t+

Fala ai Fabyo , tem como me passar esse sistema para o email alex_pleno@hotmail.com.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostaria de dar uma olhada neste sistema tb, se puder encaminhar para meu e-mail: grooverox@gmail.com. Grato.

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Fabyo, estou aprendendo muito sobre PHP com o curso, comecei a estudar PHP faz pouco tempo e o curso tem me ajudando bastante. Poderia passar o link do banco de dados para baixar, esta faltando no tópico.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.