Korma Silser 0 Denunciar post Postado Março 12, 2012 Desculpe me expressei mal. Quero dizer o banco de cadastro de livros que você falou no tópico. Obrigado. http://mysql.com/downloads/mysql/ Acho que me expressei mal, estava me referindo ao cadastro de livros. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
jacsonc 0 Denunciar post Postado Outubro 22, 2012 Boa Tarde Fábio Primeiramente gostaria de lhe parabenizar pela iniciativa, estou acompanhando o curso e está fantástico. gostaria de fazer uma observação: em relação ao mysql_fetch object creio que na linha que mostra o resultado seria assim : echo $l->campo."<br>"; ao invés de echo $row->campo."<br>". se eu estiver falando algo errado me corrija por gentileza, um grande abraço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Outubro 22, 2012 Isso mesmo, erro de digitação de 2005 só agora percebido :thumbsup: ja corrigi la no topico Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DaniloAgostinho 0 Denunciar post Postado Fevereiro 20, 2013 Olá Fabyo! Curso muito produtivo, gostaria de receber o script da lojinha para analisalo. pelo que observei sou o unico que esta fazendo este curso em 2013, nem tenho com quem discutir ideias. Abraço e aguardando. professordanilo@outlook.com Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites