Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fesukima

Botão - Ação

Recommended Posts

coloca um goto mesmo mais usa um root!!!!!!!tipo:on (release) {voltar = gotoAndPlay(1);_root.voltar}acho que isso funciona eu fui pela logica!!!!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah...rs...non funcionou, ele voltou o swf pro começo...e o que eu quero é q ele entre em outro swf...Tipo são duas apresentações ai uma acaba e inicia outra, só q no começo da outra preciso colocar um botão q volte pro final da primeira apresetanção...desculpe ficar enchendo >_<Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post

você tá carregando essas animações por loadMovie?

Compartilhar este post

Link para o post

Poste as ações que você esta usando, em todo caso supunhetemos que de repentelho que você esteje carregando o swf num movieclip com a instancia "alvo" então você pode fazer o seguinte:

Edita o swf e coloca a label "final" no ultimo frame desse swf, label é tipo uma instancia pro frame assim como você usa pro movieClip, você vai clicar no frame e nas propriedades escrever "final" sem aspas, ai no botão deonde você estiver você da o caminho pro movieclip e a ação de goto pro frame final, tipo assim:

alvo.gotoAndStop("final");

entendeu?

abraço,

Carneirinho

Compartilhar este post

Link para o post

é assim...eu tenho coagulação.swf, e no final dele inicia o fotos.swffiz a botão assim:on (release) { loadMovieNum("Fotos.swf", 0);}Mas no começo do fotos.swf, preciso de um botão q volte pro ultimo frame do coagulacao.swf...q seria o frame número 17(Muito Obrigado por estarem me ajudando^^)

Compartilhar este post

Link para o post

com loadMovieNum é só especificar o level, em vez do moviecliptotal = _level0._totalframes_level0.gotoAndStop(total)

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não, nããão

Não use acentos, espaços em branco e ç em nome de arquivos, e de preferencia deixe tudo em minusculo:

é assim...eu tenho coagulação.swf, e no final dele inicia o fotos.swf

fiz a botão assim:

on (release) {

loadMovieNum("Fotos.swf", 0);

}

do resto é só seguir o que o chan falou

Compartilhar este post

Link para o post

ah ...rs...e pode deixar os nomes estao sem acentos Eu colocando essa ação no botão ele volta pro ultimo frame do fotos.swftotal = _level0._totalframes_level0.gotoAndStop(total)Q ação eu adiciono pra ele ir pro coagulação?

Compartilhar este post

Link para o post

a mesma que você colocou pra ir pro fotos.swf, só que com coagulação.swf como parametroloadMovieNum("coagulacao.swf", 0)

Compartilhar este post

Link para o post

uehfaz como fez pro fotosloadMovieNum('coagulacao.swf', 0)this.onEnterFrame = function (){if(_level0._totalframes >1){total = _level0._totalframes_level0.gotoAndStop(total)delete this.onEnterFrame}}

Compartilhar este post

Link para o post

Dias depois...Ainda não funcionou eu coloco a ação no botão e ele vai pra coagulação mas continua indo para o começo e não para o ultimo frame nº 17...Obrigada!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.