Fesukima 0 Denunciar post Postado Março 28, 2005 Eu preciso fazer um botão que a ação seja voltar pro ultimo frame de outra swf....Como faço? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
explore 3 Denunciar post Postado Março 28, 2005 coloca um goto mesmo mais usa um root!!!!!!!tipo:on (release) {voltar = gotoAndPlay(1);_root.voltar}acho que isso funciona eu fui pela logica!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fesukima 0 Denunciar post Postado Março 28, 2005 Não consegui...Desculpe minha ignorancia, faz bastante tempo q non mexo em flash...Me explica passo a passo^^Obrigada!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
explore 3 Denunciar post Postado Março 28, 2005 é só colocar este script no botão que vai voltar o SWF do começo!!e ve oque da!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fesukima 0 Denunciar post Postado Março 28, 2005 ah...rs...non funcionou, ele voltou o swf pro começo...e o que eu quero é q ele entre em outro swf...Tipo são duas apresentações ai uma acaba e inicia outra, só q no começo da outra preciso colocar um botão q volte pro final da primeira apresetanção...desculpe ficar enchendo >_<Obrigada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
explore 3 Denunciar post Postado Março 28, 2005 ele deve voltar o outro SWF certo??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fesukima 0 Denunciar post Postado Março 28, 2005 è^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Março 29, 2005 você tá carregando essas animações por loadMovie? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fesukima 0 Denunciar post Postado Março 29, 2005 Sim Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Março 29, 2005 Poste as ações que você esta usando, em todo caso supunhetemos que de repentelho que você esteje carregando o swf num movieclip com a instancia "alvo" então você pode fazer o seguinte: Edita o swf e coloca a label "final" no ultimo frame desse swf, label é tipo uma instancia pro frame assim como você usa pro movieClip, você vai clicar no frame e nas propriedades escrever "final" sem aspas, ai no botão deonde você estiver você da o caminho pro movieclip e a ação de goto pro frame final, tipo assim: alvo.gotoAndStop("final"); entendeu? abraço, Carneirinho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Março 29, 2005 Se quiser ainda pode ler os totais de frames do alvo, por exemplo pode usar: total = alvo._totalframes; alvo.gotoAndStop(total); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fesukima 0 Denunciar post Postado Março 29, 2005 é assim...eu tenho coagulação.swf, e no final dele inicia o fotos.swffiz a botão assim:on (release) { loadMovieNum("Fotos.swf", 0);}Mas no começo do fotos.swf, preciso de um botão q volte pro ultimo frame do coagulacao.swf...q seria o frame número 17(Muito Obrigado por estarem me ajudando^^) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Março 29, 2005 com loadMovieNum é só especificar o level, em vez do moviecliptotal = _level0._totalframes_level0.gotoAndStop(total) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Março 29, 2005 Não, não, nããão Não use acentos, espaços em branco e ç em nome de arquivos, e de preferencia deixe tudo em minusculo: é assim...eu tenho coagulação.swf, e no final dele inicia o fotos.swf fiz a botão assim: on (release) { loadMovieNum("Fotos.swf", 0); } do resto é só seguir o que o chan falou Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fesukima 0 Denunciar post Postado Março 29, 2005 ah ...rs...e pode deixar os nomes estao sem acentos Eu colocando essa ação no botão ele volta pro ultimo frame do fotos.swftotal = _level0._totalframes_level0.gotoAndStop(total)Q ação eu adiciono pra ele ir pro coagulação? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
carneirinho 7 Denunciar post Postado Março 29, 2005 Como assim, pra voltar?usa o mesmo loadMovie só que pra coagulação Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Março 29, 2005 a mesma que você colocou pra ir pro fotos.swf, só que com coagulação.swf como parametroloadMovieNum("coagulacao.swf", 0) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fesukima 0 Denunciar post Postado Março 29, 2005 só de colocar loadmovie ele já volta pro começo de coagulação, e non pro frame 17 de coagulacao Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Março 29, 2005 uehfaz como fez pro fotosloadMovieNum('coagulacao.swf', 0)this.onEnterFrame = function (){if(_level0._totalframes >1){total = _level0._totalframes_level0.gotoAndStop(total)delete this.onEnterFrame}} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fesukima 0 Denunciar post Postado Abril 6, 2005 Dias depois...Ainda não funcionou eu coloco a ação no botão e ele vai pra coagulação mas continua indo para o começo e não para o ultimo frame nº 17...Obrigada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites