Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

intellegere

Motion Blur

Recommended Posts

cara, eu acho que akilo ali seja uma imagem ou algo feito pelo próprio design....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá, mas alguém saberia como chego nisso? Sei lá... tipo, fazer um objeto se mover sobre uma linha guia... no photoshop seria um work path?To viajando aqui, até cheguei perto já, mas queria fazer um objeto andar sobre essa path e deixar esse efeito de movimento....

Compartilhar este post

Link para o post

faz com as elipses ueh eh soh ter o dom pa preencher

Compartilhar este post

Link para o post

eu sinceramente não entendi o q você quer... se você ta querendo esse efeito em q ao colocar o mouse sobre a imagem ela fica mais viva... o lance é só você fazer 2 imagens, uma com a coloração normal e a outra fraca... depois é só colocar o código onchange p/q a imagem de coloração normal subistitua a outra...se for isso mesmo q você quer o lance já num é mais nem total feito no ps

Compartilhar este post

Link para o post

Na realidade, com alguma noção até dá pra ih pra chegar perto disso aí... É que ao mesmo tempo eu questionei sobre se havia outra ferramenta no ps. Alguma que arrastasse uma imagem sobre um determinado path... Sei lá... Masss... Se não dá, que bom, vamos trabalhar...Valeu galera.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.